Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ontem (2 de janeiro), Dave Mustaine comentou, via twitter, que um de seus sonhos é entrar no Hall da Fama do Rock e também ganhar um Grammy:

Megadeth: Dave Mustaine acha que Hall da Fama tem bronca dele

Mas ao ver a notícia estampada em um site, Mustaine tweetou novamente pedindo para que fosse acertada a nota: "Sua história está incorreta. O Metallica não me quis lá, não o pessoal do Hall da Fama. Gostaria que vocês corrigissem a informação".

Imagem

Embora não se tenha ainda nenhuma informação dando conta da indução do Megadeth ao Hall da Fama, ao menos um Grammy pode ser que a banda conquiste ainda em 2017, já que o "Dystopia" foi um dos indicados à Melhor Performance de Metal.

Post original:
https://twitter.com/DaveMustaine/status/816259194974302209...

Comente: O Metallica merece muito mais o Hall da Fama que o Megadeth?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Metallica
Conheça a Miss gaúcha que ganhou M&G com a banda

Rock e metal
O outro lado das capas de discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Do Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Separados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Simone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidoresLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininhaSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy OsbourneIron Maiden: os 10 melhores palcos de todos os temposQueen: a dificuldade na gravação de "The Show Must Go On"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online