Megadeth: Dave Mustaine acha que Hall da Fama tem bronca dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine acredita que a organização do Rock & Roll Hall Of Fame esteja sabotando-o. Em resposta, via twitter, a um fã que disse que já passou da hora do Megadeth estar no RARHOF, ele disse: "Acho que o Hall da Fama se opõe a minha presença por lá. Estão em minha lista de desejos: o Hall da Fama e o meu Grammy". Outro fã disse que Mustaine merece ambos, e ele respondeu: "Obrigado. Gostaria que os organizadores de ambos pensassem que nem você. Estou lá, de certa forma, por causa do Metallica. Mas gostaria que o Megadeth também fosse indicado".

598 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Comente: Você acha que o Megadeth deveria estar no Hall da Fama ou não faz diferença?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ellefson comenta postura de fãs sobre sua fé

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história3432 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online