Marilyn Manson: Ele já fantasiou agredir ex-noiva com marreta em letra de música
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de fevereiro de 2021
O polêmico MARILYN MANSON vem sendo assunto desde o dia 1 de fevereiro, quando Evan Rachel Wood o acusou de ter cometido abusos entre os anos de 2006 e 2010, período que a atriz chegou a ser noiva do cantor. A informação, divulgada pela própria Rachel através de suas redes sociais, repercutiu no mundo inteiro.
Marilyn Manson - Mais Novidades
No mesmo dia que Rachel fez as acusações, o jornalista Pedro Antunes escreveu um artigo em sua coluna no site UOL, falando sobre o tema e a intenção que MARILYN MANSON tinha de machucar uma pessoa com quem havia se relacionado. Pedro relembrou uma entrevista publicada pela revista estadunidense Spin em janeiro de 2009, período que o controverso cantor estava separado da atriz.
Em um trecho da entrevista, MARILYN foi questionado sobre qual o pior momento da então recente separação de sua esposa. A resposta foi e continua sendo assustadora. "Eu canto sobre isso na música ‘Into The Fire’. Eu digo: ‘Se você quiser chegar ao fundo do poço, não se preocupe em tentar me levar com você’. Meu ponto mais baixo foi no dia de Natal de 2008, porque não falei com minha família. As paredes da minha casa estavam cobertas de rabiscos das letras e sacos de cocaína pregados na parede. Eu tive uma experiência em que estava lutando para lidar com o fato de estar sozinho, ser abandonado e ser traído por colocar sua confiança em uma pessoa, cometendo o erro de essa ser a pessoa errada [nas palavras de Manson, essa pessoa é Evan Rachel]. E esse é um erro com o qual todos podem se identificar".
Na sequência, o músico conta que ligou para Evan muitas vezes (MESMO). "E toda vez que liguei para ela naquele dia - liguei 158 vezes - peguei uma lâmina de barbear e me cortei no rosto ou nas mãos".
MARILYN MANSON também comentou a razão pela qual se cortou. "Eu olho para trás e vejo que foi uma coisa realmente estúpida de se fazer. Isso foi intencional, foi como fazer uma tatuagem. Eu queria mostrar a ela a dor que ela me fez passar, algo do tipo "Eu quero que você veja fisicamente o que você fez". Parece inventado, mas é completamente verdade e eu não dou a mínima se as pessoas acreditam ou não. Eu tenho as cicatrizes para provar isso".
O relato bizarro continuou, com uma afirmação terrível: ele já fantasiou agredir Evan Rachel com uma marreta (!!!). "Eu não queria que as pessoas me perguntassem ‘Oh, esse álbum é sobre seu relacionamento com sua ex-namorada?’, toda vez que eu fosse entrevistado. Mas esse dano é parte disso, e a música ‘I Want To Kill You Like They Do In The Movies’ [‘Eu quero te matar como eles fazem nos filmes’] é sobre minhas fantasias. Tenho fantasias todos os dias sobre quebrar seu crânio com uma marreta", disse. As músicas citadas por MARILYN MANSON na entrevista são faixas de seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "The High End Of Low", que foi lançado em maio de 2009, meses após a entrevista.
Leia mais sobre o caso nos links a seguir.
FONTE: Spin Magazine e UOL
https://www.spin.com/2009/06/qa-marilyn-manson/
https://www.uol.com.br/splash/colunas/pedro-antunes/2021/02/01/marilyn-manson-e-acusado-de-abuso-por-evan-rachel-wood.htm
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps