Marilyn Manson: ator de "Os Goonies" diz que o cantor cometeu abusos e bagunçou sua vida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de fevereiro de 2021
Na última semana, MARILYN MANSON foi acusado pela atriz Evan Rachel Wood de ter cometido abusos enquanto ela manteve relações com o músico, entre os anos de 2006 e 2010. Após as denúncias feitas por Evan, inúmeras pessoas se pronunciaram sobre o controverso cantor. Entre essas pessoas, está o ator Corey Feldman, que fez fama atuando em filmes como "Os Goonies" e "Conta Comigo".
Corey postou em seu Instagram, no último sábado, uma foto dos dois juntos. O ator relatou na legenda algumas situações ruins que viveu por conta de MARILYN MANSON. "A noite que Marilyn Manson tentou usar e me manipular como seu brinquedo, tentando me fazer quebrar 5 anos se sobriedade para cheirar cocaína com ele (...)Felizmente, não fui fisicamente prejudicado naquela noite, quando saímos com segurança, mas isso foi apenas o começo do meu pesadelo!", escreveu.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Em outro trecho, Corey diz que MANSON é "obcecado" por ele há mais de 20 anos. "Manson está obcecado por mim por mais de 2 décadas! Não acredita em mim? Apenas olhe os fatos publicados! Primeiramente, ele escreveu várias passagens sobre mim em seu livro ‘Long Road Out Of Hell’. Nós nos conhecemos um pouco antes, em uma festa em Nova York, onde o processo de "Grooming" [aliciamento] começou. Ele agarrou meu rosto na frente da multidão e me beijou com seu batom preto que eu não consegui tirar do rosto a noite toda. Ele dizia que era um ‘grande fã’ meu. Ele então me apresentou ao seu melhor amigo Billy Corgan [líder da banda SMASHING PUMPKINS]. Tudo isso está documentado em seu livro! Ele se gaba disso como se eu fosse uma pessoa com necessidades especiais de quem ele estava zombando."
Por fim, Corey diz que a sua vida se tornou um inferno desde que conheceu MARILYN MANSON. "Ele me ligou na manhã de natal, para me desejar feliz natal, e convidou para um jantar em um restaurante indiano, onde os clientes se sentam em travesseiros como no estilo tradicional indiano. Quando entrei, ficou claro que eu era o ‘convidado de honra’, pois toda a sala parou para tirar fotos do momento quando ele me abraçou, depois agarrou minha mão e me levou até a mesa ao seu lado. A FOTO É DESSE MOMENTO! Mais tarde, voltamos para sua casa onde o pesadelo começou. Ele bagunçou minha vida desde então", finalizou.
Como era de se esperar, as acusações feitas por Evan Rachel Wood repercutiram muito e o cantor foi dispensado pela gravadora Loma Vista. O músico tentou se defender, alegando que a realidade foi distorcida, mas pelo visto, suas justificativas não surtiram efeito, já que ele também foi cortado de duas séries de TV que participava. Leia mais sobre o caso e seus desdobramentos nos links a seguir.
FONTE: Metal Sucks
https://www.metalsucks.net/2021/02/07/actor-corey-feldman-accuses-marilyn-manson-of-decades-long-mental-and-emotional-abuse/
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps