Marilyn Manson: músico cometeu abusos contra sua atual esposa, segundo vocalista do Otep
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de fevereiro de 2021
Na última segunda-feira (1 de fevereiro), a atriz Evan Rachel Wood afirmou que foi abusada pelo cantor MARILYN MANSON entre os anos de 2006 e 2010, quando ambos se relacionaram e chegaram a ser noivos. Como era de se esperar, a notícia repercutiu muito e pessoas que possuem ou possuíram alguma ligação com o músico começaram a se pronunciar.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Uma das últimas pessoas que falou sobre o caso foi Otep Shamaya, a vocalista da banda OTEP. E a musicista fez acusações graves. Segundo ela, o músico cometia abusos contra Lindsay Usich, com quem ele é casado desde 2020. A vocalista ainda afirma que Manson é um "sexista e simpatizante do nazismo".
Otep foi até a conta da sua banda no Facebook para escrever sobre o embaraçoso caso. Ela diz que namorou uma mulher que era amiga de Lindsay. Segundo Otep, a sua então namorada (que não teve o nome revelado) recebia ligações de Lindsay, que contava coisas horríveis. "... eu namorei uma mulher que era amiga de sua atual esposa Lyndsay e ela costumava ligar para nossa casa nas primeiras horas do dia, dizendo que estava histérica porque ele estava em outra farra de drogas, ameaçando sua vida, jogando facas nela que estavam presas na parede e agredindo-a verbalmente."
Em outro trecho, Otep diz que MANSON chegou a acreditar que sua esposa estava a traindo com uma pessoa que não existe. "Foi-me dito ele estava paranoico, enlouquecido e acusando sua esposa de traí-lo com uma pessoa imaginária, que tinha cabelo loiro, bigode loiro e se chamava Don. Segundo me disseram, Manson viu Don viu em suas câmeras de segurança e ele estava transando com sua esposa".
Por fim, Otep falou o que acha sobre o controverso artista e desejou algo muito ruim para ele. "Veja. Isso é de partir o coração de todas as mulheres que ele magoou e também para todos os fãs que sempre o apoiaram - como eu.
MAS... Ele não é o mal luciferiano que todos pensam que ele é. Ele é apenas um viciado em violência que opta por intimidar e, de acordo com relatos, ataca física e sexualmente mulheres que ele pensa serem mais fracas do que ele. Eu digo ... que ele apodreça".
Após a acusação, MARILYN MANSON usou suas redes sociais para se defender, afirmando que a realidade foi distorcida. Os seus argumentos pelo visto não adiantaram muita coisa, já que ele foi dispensado da gravadora Loma Vista e foi cortado de duas séries de TV que participava. Leia mais sobre o caso e seus desdobramentos nos links a seguir.
FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/otep-shamaya-marilyn-manson-abused-current-wife-lindsay-usich/
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps