Alice Cooper: músico comentou sobre acusações contra Marilyn Manson
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de março de 2021
Em entrevista com a NME, Alice Cooper comentou sobre as acusações de abuso feitas contra seu ex-companheiro de turnê Marilyn Manson.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Um mês atrás, a atriz de "Westworld" Evan Rachel Wood nomeou Manson como o abusador anteriormente anônimo que ela mencionou ao testemunhar perante o Senado da Califórnia em relação a extensão do estatuto de limitações à violência doméstica de três para cinco anos. No dia 1º de fevereiro ela afirmou em uma postagem que Manson a "preparou" e a abusou "horrivelmente" dela por anos. Depois que ela compartilhou suas acusações, pelo menos meia dúzia de outras mulheres apresentaram suas próprias acusações contra o músico. As mulheres alegaram ter sofrido "agressão sexual, abuso psicológico e/ou várias formas de coerção, violência e intimidação" nas mãos de Manson.
Questionado em uma nova entrevista com a NME a respeito de sua opinião sobre as acusações contra Manson, Alice disse: "É engraçado sobre o Marilyn porque eu conheço Marilyn - quando nós viajamos juntos, nos demos muito bem. Eu nunca notei esse nele, se estiver lá. Eu sempre acredito na palavra - no entanto as alegações ainda são alegações.
"Em primeiro lugar, aqui está um excelente exemplo: Johnny Depp", continuou Cooper, referindo-se ao ator cuja ex-mulher Amber Heard escreveu um artigo no Washington Post que indicava que ele era violento com ela. "Johnny Depp e eu somos melhores amigos. Nunca o vi levantar um dedo contra ninguém. Ele é uma das pessoas mais gentis. E todas as suas ex-namoradas e esposas dizem a mesma coisa. Portanto, é realmente difícil acreditar que de repente ele vai se transformar em um monstro. E eu conheço o cara - estou com o cara em turnê o tempo todo. Ele é uma das pessoas mais gentis e inofensivas que já conheci. No entanto não conheço Marilyn tão bem quanto eu conheço Johnny. Então, o que acontece no quarto dele é totalmente um mistério para mim sobre o que está acontecendo com o Marilyn. (risos)"
No mês passado, Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, divulgou um comunicado negando as acusações de abuso feitas contra ele, escrevendo no Instagram: "Obviamente minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como - e por que - os outros agora estão escolhendo deturpar o passado, essa é a verdade." Nos dias desde que a atriz apresentou suas alegações Manson foi abandonado por seu empresário de longa data Tony Ciulla, sua gravadora, Loma Vista Recordings, bem como a agência de talentos CAA, que fornece representação para indivíduos em vários meios. As cenas futuras de "American Gods" e "Creepshow" com Manson também foram retiradas.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/alice-cooper-comments-on-marilyn-manson-abuse-allegations/
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps