Marilyn Manson: número de ouvintes nas plataformas de streaming cresceu na última semana
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de fevereiro de 2021
No início do mês de fevereiro, a atriz Evan Rachel Wood afirmou que seu ex- noivo, o músico MARILYN MANSON, cometeu abusos contra ela entre os anos de 2006 e 2010. Curiosamente, na mesma semana, o número de pessoas que ouviu suas músicas na plataforma de streaming aumentou.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Segundo informações da Billboard, que foram veiculadas pelo site Blabbermouth, na última semana, as músicas de MANSON foram ouvidas 6 milhões de vezes nas plataformas de streaming, o que representa um aumento de 7% em relação ao número de ouvintes da semana anterior. De acordo com a mesma matéria, suas músicas foram vendidas no formato digital 2 mil vezes, o que representa aumento de 40%. Por outro lado, a música "Don´t Chase The Dead" saiu do top 40 da "Mainstream Rock Airplay", espécie de parada das músicas mais tocadas em rádios mainstream dos EUA. A faixa de "We Are Chaos", último álbum de estúdio de MANSON, lançado em setembro de 2020, ficou 12 semanas entre as 40 músicas mais ouvidas.
Após Evan Rachel Wood fazer as acusações contra MARILYN MANSON, o músico foi alvo de outras denúncias, feitas por outras pessoas. Além disso, o controverso roqueiro foi dispensado pela gravadora Loma Vista e do elenco de duas séries de TV que participava. Leia mais sobre o imbróglio e seus desdobramentos nos links a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/how-did-marilyn-mansons-abuse-allegations-affect-his-radio-airplay-streaming-numbers/
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps