Marilyn Manson: Cineasta diz que músico apontou arma para sua cabeça
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de fevereiro de 2021
Na última segunda-feira (1 de fevereiro), o controverso MARILYN MANSON virou o assunto do momento, mas não por sua música. O cantor e compositor foi acusado de ter abusado da atriz Evan Rachel Wood, com quem se relacionou entre 2006 e 2010. As acusações fizeram com que MARILYN MANSON fosse demitido de sua gravadora. Além disso, a senadora Susan Rubio solicitou que o FBI abra uma investigação para apurar o caso.
Marilyn Manson - Mais Novidades
As acusações pesadas não param por aí. Na terça-feira (2 de fevereiro), o site estadunidense The Daily Beast publicou uma matéria em que a cineasta Love Bailey acusa o músico de ter apontado uma arma para sua cabeça. A situação relatada por Love aconteceu em 2011, quando foi até a casa de MARILYN MANSON para uma sessão de fotos, que contaria com a presença da atriz Paz de La Huerta. As informações foram republicadas pelo site Metal Injection.
Love conta que ao chegar a casa, foi informada que Paz e MARILYN estavam em um quarto separado. Assim que conseguiu entrar no quarto, Love diz que Paz parecia desorientada e estava cambaleando. "Tive de rastejar sobre lençóis manchados para chegar até ela e, ao fazê-lo, ele [MARILYN] colocou uma grande Glock [pistola semiautomática] na minha testa. Eu me lembro de pensar, ‘Oh meu Deus, eu vou morrer?’. Eu me senti impotente, fiquei atordoada e chocada. Eu me perguntava, ‘ele não é famoso demais para me matar?’. Lembro-me de todos esses pensamentos passando pela minha cabeça, e aqui estava eu, essa jovem estilista de 20 anos apenas tentando fazer o trabalho e me deparei com uma Glock", afirmou a cineasta, que também é estilista e falou sobre o caso em um vídeo postado em seu Instagram, porém, sem revelar o nome da atriz envolvida.
Algum tempo antes, Bailey postou uma foto do cantor, sugerindo que as pessoas que ainda são fãs de MARILYN MANSON reflitam sobre as recentes acusações. "Revelar-se contra agressão e estupro não é fácil para ninguém. Não sou fã da cultura do cancelamento, mas quando alguém como MARILYN MANSON aponta uma arma para sua cabeça, é hora de falar. Para todos os meus seguidores da moda que ainda apoiam este ser humano vil, considere todas as vítimas de estupro e abuso quando postar alguma foto dele para ter influência. Estamos em 2021 e temos que tirar o poder dessas pessoas horríveis para que não façam mal a ninguém...".
Ainda de acordo com a matéria publicada pelo Metal Injection, quem também se manifestou foi a cantora Cecilia Victoria Della Peruti. Cecilia enviou uma mensagem para o The Daily Beast, fazendo novas acusações sobre MARILYN MANSON. "Ele emprega abuso psicológico para evitar a responsabilização, além de abuso financeiro. Muitas pessoas ao seu redor estavam, sem dúvida, em conflito moral, mas ele estava as ameaçando e exercia seu poder e influência."
MARILYN MANSON chegou a se pronunciar sobre as acusações, afirmando que a realidade foi distorcida. Leia mais sobre o tema nos links abaixo.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/metal-crimes/new-accuser-says-marilyn-manson-pulled-a-gun-on-her-for-no-reason
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps