Marilyn Manson: ex-assistente diz que músico ameaçou matar e esquartejar atual esposa
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de fevereiro de 2021
Dan Cleary, um ex- assistente de MARILYN MANSON, que atualmente é um dos apresentadores do podcast "Rare Form Radio", fez acusações pesadas contra seu antigo chefe. De acordo com revelações feitas por Dan em recente episódio do podcast, o artista abusava fisicamente de sua atual esposa, a fotógrafa Lindsay Usich.
Marilyn Manson - Mais Novidades
"Eu vi alguns abusos físicos, como [ele] empurrando, jogando coisas nela e um monte de explosões violentas ao redor dela, como quebrar coisas [que estavam por perto]. Muito abuso mental, xingamentos e ameaças". Dan também insinuou que o músico ameaçou não apenas matar, mas também, esquartejar Lindsay. Para piorar, o músico envolvia Dan na sua tortura mental. "Houve momentos em que Manson diria a ela que ele iria matá-la, cortá-la e que eu iria enterrá-la no deserto. Ele saía da sala e eu dizia a ela que tudo ficaria bem, que eu não faria nada", relatou, em trecho transcrito e publicado pelo site Metal Sucks na última quinta-feira (18 de fevereiro).
Esta não é a primeira vez que Dan faz revelações sobre MARILYN MANSON. Em setembro do ano passado, ele fez uma sequência em seu perfil do Twitter, falando sobre a maneira como o cantor tratava suas parceiras. O primeiro post da sequência fala sobre o mal que MANSON fez para a atriz Evan Rachel Wood, que se relacionou com o roqueiro e recentemente, o acusou de ter cometido abusos contra ela.
"Eu trabalhei diretamente com Marilyn Manson em 2007 e 2008, para sua banda de turnê, quando Evan Rachel Wood estava com ele. Ela estava conosco o tempo todo. Ao longo de um ano, ele a transformou em uma pessoa diferente. Ele arrebentou com ela. Eu não percebi totalmente, até perceber isso mais tarde". Vale lembrar que essa postagem foi feita meses antes de Evan expor ao mundo o que MANSON fez para ela.
Em outra postagem, Dan fala sobre a maneira como MANSON tratava sua então namorada Lindsay alguns anos atrás. "Eu comecei então a trabalhar para ele como seu assistente pessoal em 201. Eu vi em primeira mão ele ser um namorado violento e abusivo de Lindsay. Ao longo do período de quase dois anos, eu a vi em lágrimas e ele gritando e menosprezando-a com mais frequência do que eu nunca pude imaginar"
Na sequência, ele relatou o que falou no podcast, sobre MANSON ameaçar Lindsay de morte. "Ele ainda ameaçaria a matar, cortar, enterrar e envergonha-la para o mundo. Deixá-la chorando e com medo o deixava bem". Como se não bastasse, o músico também insinuava que se não fosse por ele, Lindsay seria uma sem-teto e fazia piada com um membro da família dela que possuía dificuldade de aprendizado.
MARILYN MANSON se tornou assunto no primeiro dia do mês, quando a atriz Evan Rachel Wood, que chegou a ser sua noiva, o acusou de ter cometido abusos contra ela enquanto os dois mantiveram relações, entre 2006 e 2010. Após Evan se pronunciar, outras pessoas também falaram sobre o comportamento do músico.
Pouco tempo após ser acusado, MANSON tentou se defender, alegando que tudo não passa de uma "distorção da realidade". Pelo visto, as suas justificativas não adiantaram de muita coisa, já que ele foi dispensado da gravadora Loma Vista e dos elencos de duas séries televisivas que participava. Leia mais sobre o caso e seus desdobramentos nos links a seguir.
FONTE: Metal Sucks
https://www.metalsucks.net/2021/02/18/assistant-says-marilyn-manson-abused-and-threatened-to-kill-wife-lindsay-usich/
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps