Marilyn Manson: ele filmava por baixo da saia das garotas nos bastidores dos shows
Por Bruce William
Postado em 09 de fevereiro de 2021
Ellie Rowsell, da banda Wolf Alice, é mais uma voz que se junta ao coro das mulheres que acusam Marilyn Manson de abuso e/ou assédio, em posts feitos via twitter:
Ellie começa dizendo: "Solidariedade a Evan Rachel Wood e todas aquelas que estão apontando para Marilyn Manson. É triste ver que há pessoas defendendo-o, apenas por ele sempre ter deixado claro publicamente suas depravações, mas isto não significa que ele tem passe livre para abusar das mulheres?!"
Marilyn Manson - Mais Novidades
Depois segue: "Conheci Marilyn nos bastidores de um festival há alguns anos. Depois que ele começou a elogiar demais a minha banda, de uma maneira hiperbólica, comecei a desconfiar de seu comportamento. E fiquei chocada ao perceber que ele estava filmando por baixo de minha saia com uma gopro (camera)."
"Não houve nenhuma repercussão por este comportamento, seu tour manager simplesmente disse 'ele faz este tipo de coisa o tempo todo''', diz a cantora, que em seguida prossegue: "Se ele faz isso o tempo todo, por que vem sendo headliner de festivais há tantos anos? Quando iremos parar de passar pano para misóginos por eles fazerem sucesso? As mulheres deveriam se sentir seguras em um mundo dominado pelos homens, que é a indústria da música".
Ela finaliza: "Eu não estava certa se deveria trazer isto à tona, mas Manson alega em seu comunicado recente que os seus relacionamentos foram 'integralmente consensuais' - acho que ele não sabe o significado de consentimento, já que ele sai por aí filmando por baixo das saias de garotas jovens em festivais. Obrigado pela sua coragem, Evan. <3"
FONTE: BBC
https://www.bbc.com/news/entertainment-arts-55978474
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Quando Tony Iommi tentou fugir do som do Black Sabbath e criou um de seus riffs mais pesados
Marilyn Manson: Atriz Evan Rachel Wood diz ter sido abusada pelo cantor
Alice Cooper: músico comentou sobre acusações contra Marilyn Manson
O dia que Marilyn Manson contou para Regis Tadeu a verdade sobre "Anos Incríveis"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Marilyn Manson divulga "Front Toward Enemy", faixa de seu próximo disco


