Marilyn Manson: atriz Esmé Bianco processa cantor por agressão sexual e tráfico humano
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de abril de 2021
A atriz Esmé Bianco, que interpretou a personagem Ros na série "Game Of Thrones", processou o cantor Marilyn Manson (cujo nome real é Brian Warner) por estupro, agressão sexual e tráfico humano. As informações foram publicadas pelo site da revista Metal Hammer nesta sexta-feira (30 de abril), mesma data que o processo foi aberto.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Além de processar Marilyn, Esmé também nomeou o empresário da Warner Tony Ciulla e sua empresa Ciulla Management como réus. No documento, que teve trechos divulgados no site da Metal Hammer, é possível ler parte das acusações. "Sr. Warner usou drogas, força e ameaças de força para coagir atos sexuais da Sra. Bianco em várias ocasiões. O Sr. Warner estuprou a Sra. Bianco por volta de maio de 2011".
O documento ainda relata detalhes das acusações. "Esses atos incluem surras, mordidas, cortes e chicotadas nas nádegas, seios e órgãos genitais da Sra. Bianco para a gratificação sexual do Sr. Warner - tudo sem o consentimento do Requerente".
Esmé também acusa Marilyn, Ciulla e sua empresa Ciulla Management de violarem a Lei de Reautorização de Proteção às Vítimas de Tráfico, por oferecerem a ela um trabalho que nunca aconteceu, a fim de atraí-la para os Estados Unidos. Segundo a denúncia, o cantor trouxe Esmé (que é de origem italiana) de forma fraudulenta para os Estado Unidos, com o intuito de gravar o clipe da música "I Want To Kill You Like They Do In The Movies" e de participar de um filme, que nunca foi gravado.
Desde o dia 1 de fevereiro, o controverso cantor vem sendo alvo de acusações. Tudo começou quando sua ex- noiva, a atriz Evan Rachel Wood, fez uma postagem em suas redes sociais, afirmando que havia sido abusada pelo artista. Desde então, muitas personalidades se pronunciaram sobreo caso, inclusive Esmé.
Após a série de acusações, Marilyn Manson perdeu o contrato com a gravadora Loma Vista, além de ser dispensado das séries de TV que participava. O cantor chegou a tentar se defender em suas redes sociais, mas desde 2 de fevereiro, não se manifestou publicamente. Leia mais sobre o caso nas matérias abaixo.
Marilyn Manson: As acusações de abuso contra o músico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps