Pantera: Rex Brown diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista para o The Rockpit da Austrália, o ex-baixista do Pantera, Rex Brown, falou mais sobre a música "Buried Alive" de seu álbum solo, "Smoke On This".

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora seja um assunto profundamente pessoal, Rex disse que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag Darrell. "É sobre o que se passou depois que ele morreu", disse. "Você perde seu melhor amigo, sua alma gêmea, você sente falta de tudo. Você perde muita merda e atravessei muitas toneladas de águas escuras tentando me encontrar, e quando algo assim acontece, quando eu estava tentando escrever isso em no estúdio, eu não estava realmente pensando nisso até o momento, quando alguém me alertou: "Você realmente está cantando sobre isso". E eu disse: "Sabe, foi catártico de certa forma". Não é uma homenagem. Eu não quero repousar em um homem morto ou qualquer coisa assim. Então não é um tributo. É apenas onde os meus sentimentos estavam sobre o que eu estava passando, e está na faixa (música), cara. Não é uma grande coisa".
"Smoke On This" será lançado no dia 28 de julho. O disco marca a primeira vez na carreira de Brown em que ele atua como vocalista principal e guitarrista em uma banda.

O vídeo "Buried Alive" foi filmado e produzido em Nashville, Tennessee. Os companheiros de banda de Rex também são apresentados no vídeo. Lance Harvill, que também co-escreveu a maior parte do LP com Brown, toca guitarra principal. Joe Shadid toca guitarra rítmica e o ex membro do Type O Negative, Johnny Kelly, toca bateria. Os teclados e laptops ficaram a cargo de Caleb Sherman.

Comente: Já ouviu as músicas liberadas do álbum do Rex?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Rex Brown"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Phil Anselmo: Arrependido, vocalista pede segunda chancePhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

Megadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da bandaMegadeth
Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda


Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor