Slipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


59 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Durante entrevista ao MetalSucks.net em novembro de 2012, Corey Taylor falou sobre…

A preocupação se sua voz pode se desgastar com o tempo, como aconteceu com Phil Anselmo: Não realmente. Penso que ele teve muito mais problemas que simplesmente a voz, vamos colocar assim. Meu timbre é o mesmo desde os 15 anos, não estou preocupado. Além disso, parei de beber, embora não de fumar. Estou tentando me manter saudável.

Velvet Revolver: A banda ficou mais em dúvida que eu, para ser honesto. Sou amigo de todos eles, era apenas uma questão de interesse. Obviamente, Slash tem sua carreira solo, Duff tem o Loaded, Matt e Dave Kushner também estão fazendo seus projetos. Então, vejo que eles não estavam tão interessados em manter o grupo. A notícia se espalhou antes de conversarmos sobre o assunto. Slash mandou e-mail pedindo desculpas e eu compreendi. Mesmo assim, tive a chance de fazer jams com caras que cresci venerando. Se isso é o que de pior podia acontecer, ainda foi bom.

Opiniões políticas de músicos como Dave Mustaine: Ninguém deveria colocar um microfone na frente de Dave, exceto quando for hora de cantar. Toda vez que ele dá uma opinião eu fico com medo. Algumas pessoas escreveram no Twitter que isso os deixava envergonhados de ser um Metalhead, mas dane-se! Para cada Mustaine há um Hetfield. Deixe-o falar a merda que quiser e não se desencoraje por isso. Só porque há um cara que não sabe o que fala não significa que outros vinte não saibam.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012
Post de 16 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014
Post de 13 de abril de 2017

James HetfieldJames Hetfield
O Metallica é o meu projeto paralelo

59 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história537 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo311 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online