Pub da Galeria do Rock conta o que Kerry King comeu, bebeu e exigiu de trilha sonora
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de maio de 2025
Enquanto a maioria das estrelas do rock, com suas agendas apertadas, não desfruta de tempo livre para aproveitar as cidades por onde passam, Kerry King, que, com sua banda solo, foi uma das atrações do Bangers Open Air no último sábado (3), andou um bocado por São Paulo.
Kerry King - Mais Novidades
O músico participou de coletiva de imprensa, deu diversas entrevistas, e aproveitou para comer e beber no The Cave, na Galeria do Rock. Registros da presença do músico foram compartilhados nas redes sociais do pub, que revelou os comes e bebes pedidos por sua equipe e banda, além da trilha sonora, que não é surpresa para nenhum fã do músico.

"Tequila, Mac N' Cheese (nosso maioral!) e drinks Jack Daniels foram os escolhidos, além de exigir Judas Priest como som ambiente", afirmou a postagem.
Clique no player abaixo para ver os vídeos e fotos registrados pelo The Cave.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps