Bon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Junior, Fonte: Diário do Pierrot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bon Jovi é uma das bandas mais importantes do rock americano. No entanto, há muitos anos não assume qualquer tipo de desafio na sua própria música. Em "This House Not For Sale" existe um respiro criativo com boas músicas e alguns acertos. Será que ainda vale à pena pegar pesado com uma geração que não deitou na cama da própria fama?

5000 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

1020 acessosBon Jovi: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171346 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20185000 acessosClube do Rock: Top 10 melhores shows do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Junior

Daniel Junior era blogueiro do Diário do Pierrot e do site The Crow (especializado em cinema). Colaborava com o site Seriemaníacos (sobre séries de TV) e com o blog Minuto HM. Começou seu amor pelo rock por causa do Kiss e do Black Sabbath até conhecer outras bandas pelas quais nutriria paixão e admiração como Metallica, Rush, Dream Theater, Faith No More e tantas outras. Daniel faleceu em 2017 e definitivamente fará falta.

Mais matérias de Daniel Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online