Bon Jovi anuncia primeiros shows em mais de três anos
Por João Renato Alves
Postado em 10 de abril de 2025
O Bon Jovi confirmou a realização de seus primeiros shows desde abril de 2022. Desde então, a banda fez poucas aparições públicas por conta da saúde do vocalista Jon Bon Jovi, que precisou se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais. No entanto, as apresentações serão restritas a um público que terá condições de pagar caro por elas.
Até o momento, se sabe que o grupo oferecerá uma experiência completa, que não se resumirá aos concertos. A Runaway Tours acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de junho em Nashville. O local onde a parte musical acontecerá é mantido em segredo absoluto. Não haverá venda de ingressos avulsa para o evento, apenas quem comprar o pacote completo terá acesso.
Além dos shows, haverá uma festa para os fãs no restaurante JBJ’s Nashville, de propriedade do cantor. A comercialização dos programas começa na próxima segunda-feira, 14 de abril. Interessados devem acessar este site. Toda a logística local estará incluída. Porém, as viagens até lá são de responsabilidade de cada pessoa.

O Bon Jovi lançou o álbum "Forever" ano passado. O trabalho chegou ao 5º lugar do The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Com Jon ainda em processo de recuperação, não houve turnê de divulgação. O frontman declarou em entrevistas que ainda não estava em condições de cantar por duas horas seguidas, quatro noites por semana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Como era o sistema de compor do Rush com Neil Peart e Alex Lifeson, segundo Geddy Lee

Antes da fama com o Bon Jovi, tecladista queria ser o novo Rick Wakeman
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Bon Jovi: as 10 melhores canções, segundo o Watchmojo


