Bon Jovi anuncia primeiros shows em mais de três anos
Por João Renato Alves
Postado em 10 de abril de 2025
O Bon Jovi confirmou a realização de seus primeiros shows desde abril de 2022. Desde então, a banda fez poucas aparições públicas por conta da saúde do vocalista Jon Bon Jovi, que precisou se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais. No entanto, as apresentações serão restritas a um público que terá condições de pagar caro por elas.
Bon Jovi - Mais Novidades
Até o momento, se sabe que o grupo oferecerá uma experiência completa, que não se resumirá aos concertos. A Runaway Tours acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de junho em Nashville. O local onde a parte musical acontecerá é mantido em segredo absoluto. Não haverá venda de ingressos avulsa para o evento, apenas quem comprar o pacote completo terá acesso.
Além dos shows, haverá uma festa para os fãs no restaurante JBJ’s Nashville, de propriedade do cantor. A comercialização dos programas começa na próxima segunda-feira, 14 de abril. Interessados devem acessar este site. Toda a logística local estará incluída. Porém, as viagens até lá são de responsabilidade de cada pessoa.

O Bon Jovi lançou o álbum "Forever" ano passado. O trabalho chegou ao 5º lugar do The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Com Jon ainda em processo de recuperação, não houve turnê de divulgação. O frontman declarou em entrevistas que ainda não estava em condições de cantar por duas horas seguidas, quatro noites por semana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
O álbum de 1973 que Brian May nunca conseguiu ouvir sem frustração
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"



O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário


