WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: guitarrista assina contrato com a Roadrunner

Postado por Alvaro Augsten | Em 05/11/09 | Fonte: Wild Roses
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Roadrunner Records anunciou um contrato com o lendário guitarrista do VELVET REVOLVER/ex- GUNS N' ROSES Slash, para o lançamento europeu de seu primeiro álbum solo, "Slash", na primavera de 2010.

"Slash" verá a Roadrunner Records entrar em uma associação única e inovadora com um parceiro de mídia na Inglaterra — o grupo Future. Com uma nova concepção em distribuição de álbuns, o lançamento do álbum será precedido por um "pacote para fãs" no qual o álbum da Roadrunner Records será empacotado junto com uma edição especial que será lançada futuramente da revista Classic Rock, dedicada à carreira de Slash. Esta será a primeira 'versão' do álbum disponível em todo o mundo.

Slash irá lançar um single com duas faixas no Japão no dia 11 de novembro, contendo a canção "Sahara" (com o cantor Koshi Inaba da dupla de hard rock japonesa B'Z) e uma versão do clássico do GN'R "Paradise City" (com Cypress Hill e Fergie [a.k.a. Stacy Ann Ferguson] do Black Eyed Peas).

É esperado que "Sahara" apareça no futuro álbum solo de Slash. De acordo com o guitarrista, "o [álbum] está na fase de mixagem e as mixagens até este ponto soam ótimas. Nós gravamos 18 canções, com mais uma que eu quero acrescentar." Ele também disse, "o álbum ainda é esperado para fevereiro/março".

Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland [20/05/12]
Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: assista novo videoclipe e ouça álbum na íntegra [15/05/12]
Velvet Revolver: Scott Weiland diz que voltou, Slash nega [14/05/12]
Steven Tyler: campanha Adopt the Arts com Kiss e Matt Sorum [08/05/12]
Scott Weiland: disposto a uma reunião do Velvet Revolver [03/05/12]
Scott Weiland: ouça 'Breathe', da trilha de 'Os Vingadores' [26/04/12]
Velvet Revolver: novo DVD, "Let It Roll - Live In Germany" [17/04/12]
Guns N' Roses: Matt Sorum fala no Wikimetal [16/04/12]
Mais matérias sobre Velvet Revolver

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.