WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: "possivelmente o melhor vídeo já feito em P&B"

Postado por Eduardo Escobar | Em 03/12/11 | Fonte: A Ilha do Metal
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lou Reed, Lars Ulrich e Darren Aronofsky, que dirigiu o vídeo clipe de 'The View', o primeiro clipe da parceria entre LOU REED e METALLICA, comentaram um pouco sobre a expectativa deste lançamento, que estreou online no dia 3 de dezembro e será promovido pela rede de televisão IFC. Embora o plano inicial fosse gravar um vídeo ao vivo de 'Honey Iced', quando todos se reuniram, tornou-se óbvio que um clipe de 'The View' seria o certo a se fazer.

"A primeira vez que ouvi 'The View' fiquei espantado", disse o diretor Darren Aronofsky. "Eu nunca tinha ouvido nada parecido. Metade era tudo Lou, a outra metade era Metallica. Foi um casamento que superficialmente não fazia sentido, mas a fusão mudou a forma como eu pensava sobre ambos os artistas e se transformou em algo completamente novo. Eu não conseguia parar de ouvir isso. O esmagamento de letras por parte de Lou, e a parte incrível da banda. É tão original, e é por isso que eu queria trabalhar com isso."

"Estou muito animado pelo fato de trabalhar com Darren Aronofsky em nosso vídeo 'The View'", disse Lou Reed. "Eu sinto que Darren entendeu a potência e alcance das emoções alimentadas pela chama do Metallica. Sua força e espírito estão em exibição em cada quadro e acho que ele chamou a raiva, raiva e angústia no fundo da alma do rock de verdade. Um homem letrado para uma canção letrada. Tão emocionante como a música e isso é um grande elogio.Possivelmente o melhor vídeo já feito em preto e branco."

"Ter uma música como 'The View' vista através dos olhos e do toque mágico de Darren Aronofsky é além do meu sonho mais selvagem", disse Lars Ulrich, do Metallica. "O casamento entre imagens, músicas e palavras neste vídeo é indescritivelmente emocionante e estou muito empolga sobre o que podemos fazer mais pra frente envolvendo um projeto que reúne as mentes criativas de Darren Aronofsky, Lou Reed... e o Metallica."


Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Lou Reed

Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Metallica: depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã [16/05/12]
Metallica: vídeos profissionais de show do 'Black Album' [15/05/12]
Curiosidades - Metallica: vídeo com covers de Ronnie James Dio
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Metallica: "A comunidade Metal se leva a sério demais" [11/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Death Magnetic - Metallica
Curiosidades - Metallica: quando o grupo achou seu Derek Riggs
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Escobar

Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.

Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.