Beatles: banda lançou um novo EP grátis e ninguém viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Radio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES lançaram na surdina um EP digital grátis, “4”, com muito pouco fanfarra. E o que é muito estranho, não há músicas do BEATLES nele.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Ao invés disso, “4”, um EP de quatro faixas, contém uma música solo de cada um dos membros da banda. “Love”, de John Lennon (de 1970, da PLASTIC ONO BAND), “Call Me Back Again”, de Paul McCartney (do álbum “Venus And Mars”, de 1975), “Let It Down”, de George Harrison (de “All Things Must Pass", de 1970) e “Walk Wih You”, de Ringo Starr ( de “Y Not”, de 2010). O EP pode ser baixado pelo link abaixo:

https://itunes.apple.com/gb/album/4-john-paul-george-ringo-e...

http://cbsradionews.files.wordpress.com/2014/09/beatles-by-t...

A Universal Music, selo que é dona do catálogo dos BEATLES, confirmou ao Radio.com que é a primeira vez que músicas solo da banda foram colocadas juntas desta forma, mas não tem mais comentários sobre os motivos do EP ser lançado ou se mais coleções similares estão em planos futuros.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

The Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Linkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Fotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

Tarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo ÁquilaSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiamMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil RuddMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de bandaEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online