Baterista Shannon Larkin e guitarrista Tony Rombola deixam o Godsmack
Por João Renato Alves
Postado em 02 de abril de 2025
Recentemente, o Godsmack deu início à sua nova turnê europeia sem as presenças do guitarrista Tony Rombola e o baterista Shannon Larkin. Eles foram substituídos respectivamente por Sam Bam Koltun (Dorothy) e Will Hunt (Evanescence). Até o momento, ninguém havia se manifestado de forma oficial sobre o motivo das trocas.
Godsmack - Mais Novidades
Em um vídeo publicado nas redes sociais e transcrito pelo Metal Injection, Larkin tratou de esclarecer a situação e confirmar a sua saída da banda, assim como a de Tony. Ele declarou:
"Houve muita especulação sobre isso. Primeiro, só quero agradecer a todos pela enxurrada de mensagens de texto de toda a minha família e amigos. Estou bem, Tony está bem. Nós saímos da banda ano passado depois de muita conversa com Sully e Robbie. Eles entenderam que não queríamos mais fazer turnês e nós entendemos que eles queriam continuar. Essa é a razão. O Godsmack segue na estrada e nós estamos aqui vivendo nossas vidas felizes."
O músico prosseguiu ressaltando a idade e a vontade de estar próximo à família como fatores. "Tony está fazendo 60 anos. Eu estou fazendo 58. Não é uma coisa física. Nós só queremos estar em casa com tudo o que amamos. Estou em turnê há 40 anos, 28 anos para Rombola. Estamos ficando um pouco mais velhos, então decidimos sair."
Ainda assim, ele deixa claro que não há mágoas com os antigos colegas. "Não houve nada de ruim. Falarei mais sobre isso no futuro, mas é tudo amor. Somos irmãos para a vida com Sully e Robby e desejamos a Will e Sam tudo de melhor. Todos os fãs, continuem prestiginado, eles estão arrasando. Sully disse no final, 'todas as coisas boas devem chegar ao fim.' Godsmack não chegou ao fim, é apenas um novo capítulo para eles e certamente é um novo capítulo para Tony e eu. Já estamos fazendo novas músicas e todos estão felizes."
Com mais de 25 anos de carreira, o Godsmack vendeu cerca de 20 milhões de álbuns em todo o planeta. O mais recente, "Lightning Up The Sky", saiu em 2023 e foi divulgado como o último trabalho de inéditas da banda. No mesmo ano, eles deveriam ter vindo ao Brasil, mas o show em São Paulo foi cancelado por baixa venda de ingressos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome


