Guns N' Roses: mais de trinta músicas em show surpreendente

Resenha - Guns N' Roses (Osaka Dome, Osaka, Japão, 16/12/2009)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No dia 16 de dezembro aconteceu o 3º e mais surpreendente show do novo GUNS N'ROSES. A arena Osaka Domme estava lotada, com sua capacidade máxima de 36 mil pessoas. Os japoneses aflitos esperaram mais de uma hora e meia de atraso para o início do show, mas logo veio a intro de "Chinese Democracy", e a galera foi à loucura com os gritos de Axl e a guitarra de Ashba. O show teve sequência com "Welcome To the Jungle", "It's So Easy" e "Mr. Brownstone", como de costume nessa turnê, mas depois disso, começaram as surpresas. Duas músicas do novo álbum, "Shackler's Revenge" e "If The World", que foi apresentada como: "A versão gunner de uma música que não deu certo com James Bond!". Antes da polêmica música "Sorry", Axl disse: "Não, essa música não foi escrita sobre alguem que eu conhecia", se referindo aos ex-membros, em especial, o guitarrista Slash.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Mais novidades vieram com "Prostitute", "Scraped" e a guitarra dupla de Ron Thal. Foi comentado que Ron estaria treinando com a tal guitarra, por isso a usava em várias músicas durante o show.

Novamente canções como "Sweet Child O'Mine", "Rocket Queen" e "Knockin' On Heaven's Door" foram reproduzidas, mostrando toda a potência do novo guitarrista Dj Ashba, já outras como "Out Ta Get Me", "Patience" e "Nightrain" voltaram para o repertório.

"Catcher In the Rye", "IRS", "This Is Love" e "Better" também foram executadas, mostrando que a banda está preparada para tocar o novo disco, pois, das 14 músicas, 12 foram inclusas nesse repertório.

Depois de mais de incríveis 30 músicas, "Paradise City" fechava o show mais surpreendente da nova banda.

Repertório:
- Perry Mason Intro
- Chinese Democracy
- Welcome To The Jungle
- It's So Easy
- Mr Brownstone
- Shacker's Revenge
- If The World
- Richard Fortus
- Live And Let Die
- Sorry
- Dj Ashba Solo
- Rocket Queen
- Prostitute
- Dizzy Solo (Ziggy Stardust)
- Street of Dreams
- Jam
- Scraped
- Frank Solo
- You Could Be Mine
- Jam
- Axl Piano Solo
- November Rain
- Jam
- IRS
- DJ Solo
- Sweet Child O' Mine
- Catcher In The Rye
- Out Ta Get Me
- Blumblefoot/ Pink Panther Solo
- Knockin' On Heaven's Door
- Whole Lotta Rosie
- This I Love
- Nightrain
- Madagascar
- Better
- Sonic Reducer by The Dead Boys
- Patience
- Don't Cry Intro / Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Guns N' Roses (Osaka Dome, Osaka, Japão, 16/12/2009)

5000 acessosGuns N' Roses: show épico de quase três horas em Osaka

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

SlashSlash
Irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online