A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
Por Bruce William
Postado em 25 de junho de 2023
Durante entrevista para o Rádio Banda B, comentaram que a cantora Sandy é "multifacetada" e que recentemente ela andou cantando rock, perguntando em seguida qual o som de rock'n'roll que não sai de seu fone de ouvido, e ela respondeu fazendo uma revelação surpreende sobre seu filho Theo, atualmente com oito anos de idade.
System Of a Down - Mais Novidades
"O meu filho é muito roqueiro, né? Ele é muito roqueiro e ele tá numa fase System of a Down, e agora eu tenho que... e é meio pesado o System of a Down, né?", conta a cantora. "Eu fico assim: 'meu Deus, o Theo não tem ideia do que ele está ouvindo'. Ainda bem que ele não fala inglês ainda, porque para criança não é muito apropriado. Tem música que eu falo 'filho, essa música é melhor você não ouvir', mas eu adoro. Eu adoro rock, então ele fica colocando as trilhas sonoras lá para gente e eu fico ouvindo".
Sandy deixa claro que anda ouvindo SOAD por causa do filho, mas seu gosto musical em termos de rock é um bocado diferente. "Eu sou uma coisa um pouco mais light e assim, um rock mais melódico. Eu gosto muito de um rock mais melódico e tudo". Neste momento, ela faz uma pausa para pensar o que iria citar. "O que eu posso dizer? Ah, eu gosto dos rocks do rock mais antigo também, assim sabe, e eu gosto muito do rock and roll dos Beatles, por exemplo, esse lado rock & roll deles. Eu gosto de muita coisa, tá? Mas eu gosto daquela coisa assim, tipo Evanescence, eu gosto da Alanis Morissette. Ah, eu gosto de muita coisa!", conclui.
Em 2016, Sandy havia dito para Danilo Gentili no programa The Noite que seu filho Theo, na época com dois anos de idade, era muito fã do Sepultura: "Ele é rock n' roll meu filho, gente. Tá pensando o que? Ele gosta de 'Territory'. É porque a Paty Kisser, esposa do Andreas Kisser, é madrinha do Theo. E o Dindo é o meu irmão. Mas a gente chama o Andreas Kisser carinhosamente de Dindão. E aí ele pedia para ver a participação do Dindão no DVD do Lucas, da Família Lima, adorava ver ele tocando aquela música e tal. Pedia, pedia, pedia, criança é assim, gosta de muita repetição. E aí um dia o Lucas tava de saco meio cheio e disse que ia colocar uma música do Dindão para ele ver. Aí ele botou Territory do Sepultura achando que o Theo fosse se assustar, chorar... Mas ele adorou. E agora ele fica pedindo de novo, e de novo. E agora ele fala "War for territoryyyy!"
Este trecho da fala sobre o SOAD pode ser visto no vídeo a seguir, a partir dos dois minutos e dez segundos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O guitarrista que Ian Anderson achava limitado, e que deu muito trabalho para Steve Vai
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies


MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
System Of a Down - Daron Malakian relembra quando tocou guitarra com o Metallica em 2000
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


