Jon Schaffer: ele afirma que bandidos e criminosos sequestraram os Estados Unidos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de janeiro de 2021
O guitarrista Jon Schaffer, que é o líder do ICED EARTH, conseguiu alguns minutos de fama nos últimos dias. O talentoso músico estava entre as pessoas que invadiram o Capitólio (sede do Congresso dos Estados Unidos da América) na última quarta-feira (6 de janeiro). Os "manifestantes", que são apoiadores de Donald Trump, contestam os resultados das últimas eleições presidenciais (realizadas em novembro de 2020), que apontaram Joe Biden como o novo mandatário estadunidense.
Em vídeo divulgado pelo jornal alemão Die Welt, Jon explicou qual era o intuito dos atos em pequena entrevista concedida à jornalista Carolina Drüten. "Meu nome é Jon Schaffer. Sou de Indiana. Um grupo de bandidos e criminosos sequestrou este país há muito tempo. Agora eles estão dando um grande passo, e isso não vai acontecer".
Na sequência, ele não poupou palavras para acusar um grupo que ele não diz o nome, mas que possivelmente é formado pelos Democratas. "Esses são a escória da terra. Esses são os criminosos que estão por trás de todas as taxas fraudulentas sobre a moeda, eles estão por trás de todas as guerras, eles estão por trás de todas as merdas, eles estão por trás de táticas de dividir e conquistar, por trás da divisão racial".
O "Horror Show" continuou, com o valente músico profetizando que o próximo governo cairá. "Eles agiram. Eles estão mexendo com as pessoas erradas, confie em mim. Precisávamos que existisse uma fraude aberta, um roubo aberto . Porque agora nós vemos você, e você vai cair. Guarde minhas palavras".
Curiosamente, apesar de ser um apoiador de Donald Trump, Jon também disparou contra o (quase ex) presidente. "Eu acho que tudo isso vai além de Trump. O presidente Trump é um populista. Ele não é o típico republicano. Ele não é o sistema". Ainda falando sobre Trump, ele questionou a razão pelas quais os democratas nutrem ódio pelo magnate. "Sabe o que eu acho engraçado? Onde estão os democratas que eram contra a guerra? Há tanto ódio por Trump, é ridículo. Ele está lidando com uma máfia criminosa que está nas sombras governando o mundo, francamente, por muito tempo".
Jon completou a sua cartela do bingo paranoico citando o comunismo (obviamente). "Ainda podemos fazer negócios juntos, os países ainda podem estar em paz, mas não vamos nos fundir em algum sistema comunista globalista. Isso não vai acontecer". Schaffer ainda arrumou tempo para fazer uma afirmação, no mínimo, perigosa. "Haverá muito sangue derramado, se for o caso - acredite em mim".
Conforme noticiado na quinta-feira (7), Jon está sendo procurado pela Polícia por ter invadido o Capitólio. Em breve, mais informações sobre o caso.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/iced-earths-jon-schaffer-says-u-s-was-hijacked-by-thugs-and-criminals-theyre-messing-with-the-wrong-people-here/
Invasão do capitólio americano
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps