Jon Schaffer: ele afirma que bandidos e criminosos sequestraram os Estados Unidos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de janeiro de 2021
O guitarrista Jon Schaffer, que é o líder do ICED EARTH, conseguiu alguns minutos de fama nos últimos dias. O talentoso músico estava entre as pessoas que invadiram o Capitólio (sede do Congresso dos Estados Unidos da América) na última quarta-feira (6 de janeiro). Os "manifestantes", que são apoiadores de Donald Trump, contestam os resultados das últimas eleições presidenciais (realizadas em novembro de 2020), que apontaram Joe Biden como o novo mandatário estadunidense.
Em vídeo divulgado pelo jornal alemão Die Welt, Jon explicou qual era o intuito dos atos em pequena entrevista concedida à jornalista Carolina Drüten. "Meu nome é Jon Schaffer. Sou de Indiana. Um grupo de bandidos e criminosos sequestrou este país há muito tempo. Agora eles estão dando um grande passo, e isso não vai acontecer".
Na sequência, ele não poupou palavras para acusar um grupo que ele não diz o nome, mas que possivelmente é formado pelos Democratas. "Esses são a escória da terra. Esses são os criminosos que estão por trás de todas as taxas fraudulentas sobre a moeda, eles estão por trás de todas as guerras, eles estão por trás de todas as merdas, eles estão por trás de táticas de dividir e conquistar, por trás da divisão racial".
O "Horror Show" continuou, com o valente músico profetizando que o próximo governo cairá. "Eles agiram. Eles estão mexendo com as pessoas erradas, confie em mim. Precisávamos que existisse uma fraude aberta, um roubo aberto . Porque agora nós vemos você, e você vai cair. Guarde minhas palavras".
Curiosamente, apesar de ser um apoiador de Donald Trump, Jon também disparou contra o (quase ex) presidente. "Eu acho que tudo isso vai além de Trump. O presidente Trump é um populista. Ele não é o típico republicano. Ele não é o sistema". Ainda falando sobre Trump, ele questionou a razão pelas quais os democratas nutrem ódio pelo magnate. "Sabe o que eu acho engraçado? Onde estão os democratas que eram contra a guerra? Há tanto ódio por Trump, é ridículo. Ele está lidando com uma máfia criminosa que está nas sombras governando o mundo, francamente, por muito tempo".
Jon completou a sua cartela do bingo paranoico citando o comunismo (obviamente). "Ainda podemos fazer negócios juntos, os países ainda podem estar em paz, mas não vamos nos fundir em algum sistema comunista globalista. Isso não vai acontecer". Schaffer ainda arrumou tempo para fazer uma afirmação, no mínimo, perigosa. "Haverá muito sangue derramado, se for o caso - acredite em mim".
Conforme noticiado na quinta-feira (7), Jon está sendo procurado pela Polícia por ter invadido o Capitólio. Em breve, mais informações sobre o caso.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/iced-earths-jon-schaffer-says-u-s-was-hijacked-by-thugs-and-criminals-theyre-messing-with-the-wrong-people-here/
Invasão do capitólio americano
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu

Protestos: Rockers reagem à invasão do Capitólio nos EUA
Sebastian Bach: questionando Ace Frehley, Kid Rock e outros por apoiarem Trump
Ted Nugent: Ele inocenta Trump e culpa Antifas e BLM por invasão violenta do Capitólio
Jon Schaffer: semanas após a prisão, ele ainda está vendo o Sol nascer quadrado
Dee Snider: "Jon Schaffer é um pedaço de m*rda que envergonha a comunidade metal"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar


