Jon Schaffer: ele afirma que bandidos e criminosos sequestraram os Estados Unidos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de janeiro de 2021
O guitarrista Jon Schaffer, que é o líder do ICED EARTH, conseguiu alguns minutos de fama nos últimos dias. O talentoso músico estava entre as pessoas que invadiram o Capitólio (sede do Congresso dos Estados Unidos da América) na última quarta-feira (6 de janeiro). Os "manifestantes", que são apoiadores de Donald Trump, contestam os resultados das últimas eleições presidenciais (realizadas em novembro de 2020), que apontaram Joe Biden como o novo mandatário estadunidense.
Em vídeo divulgado pelo jornal alemão Die Welt, Jon explicou qual era o intuito dos atos em pequena entrevista concedida à jornalista Carolina Drüten. "Meu nome é Jon Schaffer. Sou de Indiana. Um grupo de bandidos e criminosos sequestrou este país há muito tempo. Agora eles estão dando um grande passo, e isso não vai acontecer".
Na sequência, ele não poupou palavras para acusar um grupo que ele não diz o nome, mas que possivelmente é formado pelos Democratas. "Esses são a escória da terra. Esses são os criminosos que estão por trás de todas as taxas fraudulentas sobre a moeda, eles estão por trás de todas as guerras, eles estão por trás de todas as merdas, eles estão por trás de táticas de dividir e conquistar, por trás da divisão racial".
O "Horror Show" continuou, com o valente músico profetizando que o próximo governo cairá. "Eles agiram. Eles estão mexendo com as pessoas erradas, confie em mim. Precisávamos que existisse uma fraude aberta, um roubo aberto . Porque agora nós vemos você, e você vai cair. Guarde minhas palavras".
Curiosamente, apesar de ser um apoiador de Donald Trump, Jon também disparou contra o (quase ex) presidente. "Eu acho que tudo isso vai além de Trump. O presidente Trump é um populista. Ele não é o típico republicano. Ele não é o sistema". Ainda falando sobre Trump, ele questionou a razão pelas quais os democratas nutrem ódio pelo magnate. "Sabe o que eu acho engraçado? Onde estão os democratas que eram contra a guerra? Há tanto ódio por Trump, é ridículo. Ele está lidando com uma máfia criminosa que está nas sombras governando o mundo, francamente, por muito tempo".
Jon completou a sua cartela do bingo paranoico citando o comunismo (obviamente). "Ainda podemos fazer negócios juntos, os países ainda podem estar em paz, mas não vamos nos fundir em algum sistema comunista globalista. Isso não vai acontecer". Schaffer ainda arrumou tempo para fazer uma afirmação, no mínimo, perigosa. "Haverá muito sangue derramado, se for o caso - acredite em mim".
Conforme noticiado na quinta-feira (7), Jon está sendo procurado pela Polícia por ter invadido o Capitólio. Em breve, mais informações sobre o caso.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/iced-earths-jon-schaffer-says-u-s-was-hijacked-by-thugs-and-criminals-theyre-messing-with-the-wrong-people-here/
Invasão do capitólio americano
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
O cara que Dave Grohl sempre considerou do Foo Fighters: "Devia estar na banda"
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Robert Trujillo diz que foi "surreal" e "estranho" receber fortuna após entrar no Metallica
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal

Protestos: Rockers reagem à invasão do Capitólio nos EUA
Sebastian Bach: questionando Ace Frehley, Kid Rock e outros por apoiarem Trump
Ted Nugent: Ele inocenta Trump e culpa Antifas e BLM por invasão violenta do Capitólio
Jon Schaffer: semanas após a prisão, ele ainda está vendo o Sol nascer quadrado
Dee Snider: "Jon Schaffer é um pedaço de m*rda que envergonha a comunidade metal"
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche



