Kiss: homem vestido de Paul Stanley rouba pizzaria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Play Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


A polícia de Dumfries, na Virgínia, está procurando por um homem mascarado e ladrão à mão armada que assaltou uma pizzaria noite passada, anuncia o canal NBC4. O homem, que parecia ter cerca de um metro e oitenta e magro, pesando cerca de 70 quilos, entrou no Vocelli Pizza Restaurant às 8:42 da noite, na quarta-feira. Ele sacou uma arma e saiu com uma quantia não-divulgada de dinheiro, disse a polícia local.
299 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Além de sua estatura, pouco se sabe sobre a aparência do ladrão, contudo é bem possível que ele seja simpatizante de glam rock dos anos 70, já que além de seu par de jeans preto e jaqueta, ele também usava uma máscara do Kiss. Pelas imagens do circuito interno de segurança, parece que a máscara ostenta a estrela negra no olho direito, sugerindo que o meliante seja chegado no vocalista e guitarrista Paul Stanley.

Não se sabe ainda se a polícia está tentando atrair o suspeito tocando o single da carreira solo de Stanley, ‘Hold Me, Touch Me (Think of Me When We’re Apart)’.

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/20/me-da-a-imagem...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

299 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

KissKiss
"A banda é maior que seus integrantes"

KissKiss
Os itens mais bizarros do merchandise oficial

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online