Stone Crow: biografia da banda de Campo Grande

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Helder Domingues, Fonte: Assessoria Stone Crow, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fazer versões de clássicos do rock por meio de um som pesado com afinações graves. Esse era o intuito da Stone Crow ao nascer, em outubro de 2009.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockCinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

Em dezembro de 2010, resolveram sair dos estúdios de ensaios e se apresentar nos palcos de casas noturnas do gênero em Campo Grande. Apesar da vasta experiência dos músicos que compõem a Stone Crow, que tocam desde muito jovens e participaram anteriormente de outros projetos, a banda teve, primeiramente, que garantir um entrosamento musical. Para isso, apostou em covers de bandas clássicas do rock como AC/DC, Black Sabbath, Metallica e Jimi Hendrix.

Encorajada pela reação positiva do público que comparece aos shows, a Stone Crow está incorporando composições próprias em sua setlist. A ideia é reunir aproximadamente 12 composições para a gravação de um álbum. Segundo a banda, esse material vem para suprir a falta de um trabalho autoral do gênero Hard Rock no Estado. Além da gravação do primeiro disco, uma maior divulgação e difusão de seu trabalho são metas para o próximo ano.

Apesar da seriedade do trabalho, que envolve a preocupação com a qualidade de suas apresentações em todos os aspectos, cansativos ensaios e investimento em equipamentos musicais, a banda é um grande hobby para os integrantes. Helder Domingues, guitarrista da banda, deixa claro que a maior proposta do grupo é a diversão e entretenimento dos integrantes. "Acreditamos bastante na capacidade de sucesso e no potencial da banda, mas temos família e trabalho em primeiro lugar".
Stone Crow é composta por: Marcelo Oliveira (guitarra e voz), Felipe Lira (bateria), Neylor Dutra (baixo e backing vocals) e Helder Domingues (guitarra e backing vocals).

Contato: 67 9204 0616 (Helder)
www.facebook.com/stonecrowcg
twitter: @stonecrowcg




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Stone Crow"


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Helder Domingues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336