A inesperada parceria de Andreas Kisser que fez Igor Cavalera ligar para o guitarrista
Por Bruce William
Postado em 22 de fevereiro de 2023
Andreas Kisser esteve no Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, e neste corte ele fala sobre as parcerias que fazia nos anos 2000 quando ele comandava o "Quartas Classic Rock", realizado no Blen Blen Brasil em Pinheiros (SP), e sobre um convidado que causou fortes críticas quando foi anunciado.
Andreas Kisser - Mais Novidades
"Eu lembro quando eu toquei com o Júnior, ou o Júnior tocou comigo lá naquelas festas que eu fazia no Blen Blen nos anos 2000 que foram sensacionais, para tocar Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Samuel Rosa, Ira!, Paralamas... Bocato fazendo solo (de trombone) na 'Lazy' (do Deep Purple), foi maravilhoso e é isso mostrar que..."
Neste ponto, Andreas faz uma pausa, muda o assunto e até a expressão: "Quando eu anunciei o Júnior, a galera (ficou) falando que ia queimar disco do Sepultura, jogar fora e não sei o quê", conta o guitarrista. "Inclusive recebi ligação do Igor (Cavalera) na época. Eu falei 'Mano, isso não é Sepultura, eu carrego essa bronca sozinho!'" (risos).
Andreas diz em seguida que é amigo de várias pessoas das famílias do Chitãozinho e Xororó, cita Sandy e Júnior, Lucas e explica que eles tem uma química muito natural: "Se você não dá chance a isso que esses encontros aconteçam, você não vai saber os seus limites, principalmente eles, ou quebrar os seus limites, ou saber as possibilidades que você tem. Eu gravei um disco com a Céu (cantora) na pandemia, a Céu e o Pupillo (ex-Nação Zumbi) só de violão, eu nunca tinha feito isso na vida, só versões que ela escolheu, desde Jimi Hendrix, Beastie Boys, Alcione, Rita Lee".
A participação completa de Andrea Kisser no Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, pode ser vista no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps