Ponto Play

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Munir Alviani, Fonte: Blog Heavy Metal Way
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cansados da mesmice que rolava por aí, ex-integrantes de bandas de destaque na noite paulistana decidiram inovar e realizaram um ambicioso projeto: a banda Ponto Play!

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

E o que há de tão diferente? É que a Ponto Play faz um show voltado para a balada, uma apresentação dançante para não deixar ninguém parado! Os músicos, que apesar de jovens já contam com grande experiência, reuniram as vivências de estrada para fazer dos seus shows uma verdadeira “fórmula de sucesso”.

Embora possa ser enquadrada no gênero “pop/rock”, a Ponto Play sabe misturar em seu show literalmente de tudo! Desse modo, a banda passeia por clássicos do pop nacional e internacional.

O projeto teve início em 2009, quando Gui Serra (violão) e Gui Revitto (voz), ambos procedentes banda Fun Clube, juntaram-se com Arthur Souza (bateria), Rafael Filipipni (contrabaixo) e Samir Alviani (guitarra), da banda Mr. Moon, para criar essa identidade única da Ponto Play, que vem rendendo ótimos resultados.

Com essa fusão, a banda já iniciou com um grande espaço no cobiçado circuito de casas noturnas de São Paulo, tendo se apresentado na maioria das baladas da Vila Madalena e Vila Olímpia, como Pennélope, Lanterna, Capital da Villa, Enfarta Madalena, Fidalga 33, Notredame, Salinas... Sem contar às vezes em que atravessou as fronteiras da metrópole para agitar o interior de São Paulo.

Ainda, uma das características que marcam a Ponto Play é continuação do trabalho fora dos palcos. O nome da banda, que com o ponto sugere um endereço de site, vem para demonstrar a interação com a Internet e com o público. Em www.pontoplay.com.br, a banda disponibiliza as músicas para download, conversa com os fãs através do blog, publica as fotos e vídeos dos shows, divulga sua agenda, tudo isso deixando a galera interada sobre todas as novidades e mostrando que a Ponto Play está totalmente afinada com a era digital!

Assim, sucesso, modernidade e muito AGITO, fazem da Ponto Play uma novidade IRRESISTÍVEL!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ponto Play"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Munir Alviani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online