Esta matéria foi publicada em 18/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Paul Stanley, guitarrista/vocalista do KISS, disse ao Daily Telegraph da Austrália que as bandas modernas são "inúteis e patéticas" e está prometendo fazer valer o dinheiro durante a mini-turnê australiana do grupo.
"Lucrativo ou sem lucro algum, nós não temos nenhuma intenção de parar", disse Stanley. "Nós desistimos de fazer isso por dinheiro há muito tempo atrás, nós amamos fazê-lo, mas mesmo assim continuamos sendo pagos".
"O Rock & Roll está em um estado patético", ele acrescenta. "Nós estamos cansados de ver bandas subindo no palco sem dar valor para o dinheiro de vocês. Nós não queremos apenas fazer jus à lenda (do KISS) mas queremos ultrapassa-la, e é por isso que estamos aqui", diz Stanley.
"A música do KISS é universal, atemporal - sempre iremos descobrir novas platéias. O que nós cantamos é sobre a celebração da vida, sobre se divertir. Não precisamos procurar por uma platéia - a platéia nos acha", finalizou.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.