Após ter sido pai aos 73 anos, Mick Jagger está noivo aos 81
Por João Renato Alves
Postado em 11 de abril de 2025
O monge alemão Martinho Lutero disse que "Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens". Mick Jagger parece disposto a seguir a máxima. O Rolling Stone ficou noivo aos 81 anos de Melanie Hamrick, sua namorada desde 2014. Os dois já tiveram um filho, Deveraux, nascido em 2017.
A bailarina profissional, que tem 37 anos, confirmou a informação ao Paris Match, contando que as alianças foram trocadas "cerca de dois ou três anos atrás". No entanto, não há planos imediatos para o casamento. "Talvez um dia aconteça, talvez não. Estamos tão felizes com nossa vida como é que tenho até medo de mudar qualquer coisa".
Rolling Stones - Mais Novidades

Vale destacar que Mick só se casou oficialmente uma vez até hoje, com Bianca Pérez-Mora Macías, ativista social e política nascida na Nicarágua. Os dois ficaram juntos entre 1971 e 1978. Da união nasceu Jade Jagger. Após o divórcio, o cantor engatou uma relação com Jerry Hall, que durou até 1999 – quando o artista teve Lucas, fruto de um relacionamento com a brasileira Luciana Gimenez – e gerou quatro herdeiros.
Em relação à diferença de idade, Hamrick garante nunca ter se preocupado. "Acho que é uma questão de maturidade. Aos 17 anos, eu trabalhava, pagava minhas próprias contas e viajava pelo mundo, enquanto a maioria dos garotos na minha idade mal sabia o que queria fazer da vida. Eu não tinha nada em comum com eles. Estava absolutamente focada na dança, não via nada além disso."
Ela também deixa claro não se importar com comentários alheios. "Por que se preocupar com a opinião dos outros? Não interessa o que eles pensam da gente. Estou feliz? Sim. As pessoas na minha vida estão felizes? Sim. Estou machucando alguém? Não... Contanto que todos estejam felizes e saudáveis, está tudo bem."
Enquanto isso, Jagger e os Stones seguem na estrada. Após uma série de datas ano passado, divulgando o álbum "Hackney Diamonds", o grupo deve anunciar novos shows ainda este ano. A Europa está garantida no itinerário. Os fãs brasileiros esperam que a banda desembarque novamente por aqui. A vinda mais recente aconteceu em 2016, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo (duas noites) e Porto Alegre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"
O maior baterista de todos os tempos para Phil Collins; "nunca tinha visto nada parecido"
As 10 melhores músicas do Slayer, segundo o Heavy Consequence


Os álbuns dos Rolling Stones que Mick Jagger detesta: "Nem na época eu achei bom"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
As duas lendas do rock contracultural que Keith Richards considera "músicos puros"
A maior cantora de todos os tempos, segundo Keith Richards; "não tem só a ver com cantar"
O apelido que John Lennon dava aos Rolling Stones quando sentia raiva da banda
A melhor cantora de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
O lendário guitarrista que Jimmy Page considera como seu igual: "Paralelo a mim"
Quando Frank Zappa se rendeu ao rock britânico por causa de uma linha de baixo
Quando o Lynyrd Skynyrd irritou Mick Jagger ao abrir o show dos Rolling Stones
Beatles: o que significa a referência aos Stones na capa do Sgt. Pepper's?


