Após ter sido pai aos 73 anos, Mick Jagger está noivo aos 81
Por João Renato Alves
Postado em 11 de abril de 2025
O monge alemão Martinho Lutero disse que "Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens". Mick Jagger parece disposto a seguir a máxima. O Rolling Stone ficou noivo aos 81 anos de Melanie Hamrick, sua namorada desde 2014. Os dois já tiveram um filho, Deveraux, nascido em 2017.
A bailarina profissional, que tem 37 anos, confirmou a informação ao Paris Match, contando que as alianças foram trocadas "cerca de dois ou três anos atrás". No entanto, não há planos imediatos para o casamento. "Talvez um dia aconteça, talvez não. Estamos tão felizes com nossa vida como é que tenho até medo de mudar qualquer coisa".
Rolling Stones - Mais Novidades

Vale destacar que Mick só se casou oficialmente uma vez até hoje, com Bianca Pérez-Mora Macías, ativista social e política nascida na Nicarágua. Os dois ficaram juntos entre 1971 e 1978. Da união nasceu Jade Jagger. Após o divórcio, o cantor engatou uma relação com Jerry Hall, que durou até 1999 – quando o artista teve Lucas, fruto de um relacionamento com a brasileira Luciana Gimenez – e gerou quatro herdeiros.
Em relação à diferença de idade, Hamrick garante nunca ter se preocupado. "Acho que é uma questão de maturidade. Aos 17 anos, eu trabalhava, pagava minhas próprias contas e viajava pelo mundo, enquanto a maioria dos garotos na minha idade mal sabia o que queria fazer da vida. Eu não tinha nada em comum com eles. Estava absolutamente focada na dança, não via nada além disso."
Ela também deixa claro não se importar com comentários alheios. "Por que se preocupar com a opinião dos outros? Não interessa o que eles pensam da gente. Estou feliz? Sim. As pessoas na minha vida estão felizes? Sim. Estou machucando alguém? Não... Contanto que todos estejam felizes e saudáveis, está tudo bem."
Enquanto isso, Jagger e os Stones seguem na estrada. Após uma série de datas ano passado, divulgando o álbum "Hackney Diamonds", o grupo deve anunciar novos shows ainda este ano. A Europa está garantida no itinerário. Os fãs brasileiros esperam que a banda desembarque novamente por aqui. A vinda mais recente aconteceu em 2016, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo (duas noites) e Porto Alegre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam


Wayne Perkins, guitarrista que colaborou com Rolling Stones e Lynyrd Skynyrd, morre aos 74 anos
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor


