Jack Osbourne sobre Ozzy: "As pessoas adoravam odiá-lo!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jack Osbourne sobre Ozzy: "As pessoas adoravam odiá-lo!"

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jack Osbourne, filho do madman OZZY OSBOURNE, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou um pouco sobre como foi crescer em uma família não muito convencional. Abaixo seguem alguns trechos da conversa:

Quando você era pequeno, seu pai passou pelo pior momento da vida dele...

Jack: Eu me lembro de ir à escola depois do incidente do meu pai ter tentado estrangular a minha mãe. (Para entender melhor o ocorrido acesse o link abaixo)

Ozzy Osbourne: Sharon informa que o madman quase a estrangulou

Isso tudo aconteceu e eu me lembro das crianças dizendo coisas sobre isso para mim na escola, mas eu acho que quando você é criança você pensa que é algo normal porque você não entende as coisas.

Eu fui um pouco atormentado, pois as pessoas vinham e diziam coisas. Não foi como se meu pai fosse o Chesney Hawkes e todos o amassem - meu pai era Ozzy Osbourne e as pessoas amavam odiá-lo!

Como seu relacionamento com sua família mudou com o passar dos anos? Você já se sentiu envergonhado por algo que sua família tenha feito?

Jack: Sim. É muito difícil ter a família que você tem e ainda ter a atenção pública sobre ela. Portanto, as coisas tinham um equilíbrio estranho e às vezes eu me esqueço que as atitudes dos meus pais não vão simplesmente desaparecer.

Com o meu pai, eu cresci com isso, mas quando as coisas começaram a acontecer comigo, minha irmã e minha mãe, as coisas ficaram complicadas. Com certeza há muita coisa embaraçosa.

Eu sempre achei que o “x” da questão era difícil de lidar com a minha mãe, simplesmente porque ela não é, na televisão, necessariamente, quem ela parece ser pra mim. É exatamente como quando meu pai está no palco. Em casa, meu pai é meu pai, ele não é Ozzy Osbourne.

Então foi difícil eu me acostumar com o fato de que minha mãe criou para si uma característica pública, mas que ao mesmo tempo, ela também era minha mãe. Foi assim também com minha irmã, e tenho certeza que também foi assim com eles sobre mim.

Com certeza, em alguns momentos as coisas foram difíceis. ‘Por quê você diz isso?’ Sabe, ‘O que isso significa?’, ‘Por quê você não conversou comigo sobre isso?’ Então às vezes pode ser complicado, especialmente quando minha mãe ou minha irmã falavam algo na imprensa.

Não me preocupo muito com isso referente ao meu pai, ele já faz isso há tanto tempo, ele encara muito bem sua rotina quando tem de falar sobre certas coisas, mas minha mãe e minha irmã, ás vezes são como canhões soltos - elas simplesmente falam coisas que depois podem causar problemas de relacionamento.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black Label Society: Zakk fala sobre o novo álbum, Ozzy e mais
Ozzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas
Ozzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender
Kiko Loureiro: ensaio de som do Ozzy com guitarra de Randy Rhoads
GUS G.: assista ao clipe de "Eyes Wide Open"
Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas