Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: U.TV
Enviar Correções  

Se você acha que já ouviu tudo sobre as loucuras e insanidades que envolvem a família de OZZY e SHARON OSBOURNE, espere até ler esta... Em entrevista ao site da U.TV, que apresentava o documentário "Ozzy Osbourne: In My Life", em 2005, Sharon relata o sinistro momento em que Ozzy tentou matá-la.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Havia uma atmosfera muito ruim em casa, muito hostil. Eu sabia que alguma coisa aconteceria. Ele foi para a cama. Eu estava descendo as escadas. Ele desceu de pijama, sentou-se bem à minha frente e disse: ‘Chegamos a uma conclusão’. Eu fiquei bem sarcástica e disse: ‘É mesmo? Que decisão é essa?’ e ele disse: ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer. Não há outra opção’. Eu o mandei calar a boca e ele pulou sobre mim, agarrou meu pescoço e eu só pensava: ‘as crianças, as crianças’".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para se livrar de Ozzy, Sharon apertou o botão de alarme da casa, a fim de chamar a polícia. Mas, quando ela se deu conta, Ozzy já tinha fugido. "Eu sabia que não poderia alcançá-lo, porque agora ele estava muito, muito longe. Não havia nada que eu pudesse dizer ou fazer, porque ele não estava mais lá".

Ozzy, então, foi preso em meados de 1989. Sharon retirou as queixas contra o marido que, logo em seguida, foi enviado a um centro de rehabilitação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336