Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: U.TV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você acha que já ouviu tudo sobre as loucuras e insanidades que envolvem a família de OZZY e SHARON OSBOURNE, espere até ler esta... Em entrevista ao site da U.TV, que apresentava o documentário "Ozzy Osbourne: In My Life", em 2005, Sharon relata o sinistro momento em que Ozzy tentou matá-la.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

“Havia uma atmosfera muito ruim em casa, muito hostil. Eu sabia que alguma coisa aconteceria. Ele foi para a cama. Eu estava descendo as escadas. Ele desceu de pijama, sentou-se bem à minha frente e disse: ‘Chegamos a uma conclusão’. Eu fiquei bem sarcástica e disse: ‘É mesmo? Que decisão é essa?’ e ele disse: ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer. Não há outra opção’. Eu o mandei calar a boca e ele pulou sobre mim, agarrou meu pescoço e eu só pensava: ‘as crianças, as crianças’”.

Para se livrar de Ozzy, Sharon apertou o botão de alarme da casa, a fim de chamar a polícia. Mas, quando ela se deu conta, Ozzy já tinha fugido. “Eu sabia que não poderia alcançá-lo, porque agora ele estava muito, muito longe. Não havia nada que eu pudesse dizer ou fazer, porque ele não estava mais lá”.

Ozzy, então, foi preso em meados de 1989. Sharon retirou as queixas contra o marido que, logo em seguida, foi enviado a um centro de rehabilitação.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2012
Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014
Post de 17 de julho de 2015
Post de 14 de setembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Obcecado pelo 1º disco de Phil Collins?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4772 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online