As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister
Por João Renato Alves
Postado em 12 de setembro de 2025
Após o anúncio do retorno do Twisted Sister para uma turnê celebrando 50 anos, muitos estão resgatando declarações de Dee Snider criticando bandas que realizavam shows de despedida e retomavam atividades. Com a língua afiada, o cantor sempre foi muito incisivo em suas explanações. Sendo assim, não é difícil encontrar algumas falas que contradizem com sua posição atual.
Dee Snider - Mais Novidades

A rádio britânica Planet Rock resgatou uma entrevista de 2017, um ano após a banda ter parado pela segunda vez na carreira. Na ocasião, o frontman foi bastante claro ao dizer que esperava ser criticado caso um dia mudasse de ideia quanto à aposentadoria do grupo que o consagrou.
"Sou uma daquelas pessoas que expressam grande frustração com essas bandas que se aposentam e depois voltam. Acho que é um insulto aos fãs, especialmente quando se paga um valor alto por esses shows. Eu e o pessoal do Twisted Sister acreditamos que isso realmente é o fim e que acabou. Não tenho intenção de voltar. Não quero ser uma dessas pessoas que volta atrás na palavra, e espero que, se eu voltar atrás, o público me critique."

A volta do TS contará com três membros da formação clássica: Dee e os guitarristas Jay Jay French e Eddie Ojeda. A bateria ficará a cargo de Joey Franco, que fez parte da banda na segunda metade dos anos 1980, gravando o álbum "Love is for Suckers" (1987). Ele substitui AJ Pero, morto em 2015. Já o baixo será tocado por Russell Pzütto, da banda solo de Snider.
Em entrevista a Eddie Trunk, o vocalista deu uma explicação vaga sobre a ausência de Mark "The Animal" Mendoza. Ela pode ser conferida no link abaixo.

Twisted Sister anuncia retorno para turnê
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps