Ozzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne disse que se tivesse uma arma teria atirado em seu marido, Ozzy Osbourne, quando ele tentou estrangulá-la, décadas atrás. A confissão foi feita em 2004 quando Sharon, emocionada, entrevistou detentas de uma prisão só para mulheres que haviam sido condenadas por matar namorados e maridos violentos. "Ozzy estava bebendo e estava tomando drogas e chegou em um ponto em que ele ficou violento comigo e quase me estrangulou até a morte. Aí, eu chamei a polícia", disse ela. "Ele é um presente que Deus me deu, mas se eu tivesse uma arma ao meu alcance, teria feito uso dela", confessou.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O caso se deu em 1989. Ozzy acabou preso sob acusações de tentativa de homicídio e, pro algum tempo, ficou impedido de se aproximar e de se comunicar com Sharon. Segundo ela, foi depois disso que a vida de Ozzy deu uma guinada.

"Dou graças a Deus por não ter uma arma. É por isso que sou tão contrária a armas ou facas ou qualquer coisa do tipo, porque eu sei que se eu tivesse uma provavelmente teria tentado me defender", disse Sharon.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2381 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Farto das asneiras de Lady Gaga

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online