Em 13/01/2010 | System Of A Down: grupo está planejando o retorno?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

System Of A Down: grupo está planejando o retorno?

Traduzido por Gabriel Costa | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do SYSTEM OF A DOWN, Shavo Odadjian, postou na segunda-feira, 11 de janeiro, a seguinte mensagem em seu perfil no Twitter: "Are u guys ready for System??? ['Vocês estão prontos para o System???']"

O SYSTEM OF A DOWN está em hiato desde 2006, enquanto seus membros investem em vários outros projetos pessoais. O vocalista SERJ TANKIAN lançou seu primeiro álbum solo, "Elect The Dead", em 2007, enquanto Odadjian gravou com membros do WU-TANG CLAN e lançou uma nova iniciativa de música online. Enquanto isso, o guitarrista começou uma nova banda chamada SCARS ON BROADWAY, que também inclui o baterista do SYSTEM, John Dolmayan.

Questionado em uma entrevista em 2007 sobre quando o SYSTEM se reunirá, TANKIAN disse que a possibilidade realmente não estava nos planos de ninguém. "Eu não sei," replicou. "Essa é a verdade. Quero dizer, nós entramos em um hiato indefinido, e simplesmente dissemos, sabe, que quando estivermos todos prontos para voltar e dar um tempo em nossas próprias coisas e fazer algo juntos, nós vamos, se e quando quisermos. E é melhor assim."

No entanto, três membros do SYSTEM OF A DOWN - Malakian, Odadjian e Dolmayan —, mais o guitarrista do SCARS ON BROADWAY, Franky Perez, tocaram três canções (incluindo "Suite-Pee" , do SOAD e "They Say", do SCARS ON BROADWAY), na festa de Halloween de Shavo no Roxy Theatre, oeste de Hollywood, Califórnia, no dia 31 de outubro de 2009. Confira fotos da apresentação neste endereço.

Em outubro de 2008, Malakian anunciou por meio do site do SCARS ON BROADWAY que a principal turnê da banda - que incluia uma aparição no programa "Jimmy Kimmel Live!" - seria cancelada, sem planos de remarcar as datas. Malakian citou sua falta de entusiasmo e "seu coração não estar voltado para sair em turnê" como as maiores razões por trás da decisão. "A música do SCARS vai viver, mas agora é um momento em que aspectos da minha vida precisam de atenção", declarou o músico.

SCARS ON BROADWAY vendeu pouco menos de 24 mil cópias de seu disco de estreia autointitulado nos Estados Unidos durante a primeira semana de lançamento, para entrar na 17ª posição da lista da Billboard 200. O número representou cerca de 36% das 66 mil cópias vendidas pelo álbum de TANKIAN, "Elect the Dead", que saiu no outono de 2007 por meio da Warner Music Group.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "System Of a Down"
Todas as matérias sobre "Scarson Broadway"

Linkin Park: novo álbum terá participação de guitarrista do SOAD
System of a Down: produtora anuncia músicas em game eletrônico
Bateristas: dez dos melhores instrumentistas dos anos 2000
System Of A Down: uma versão infantil e caseira de "Chop Suey"
System of a Down: Gurizada fazendo cover de Chop Suey
Serk Tankian: assista o novo clipe "Distant Thing"
System Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"
Letras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock
SOAD: garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"
SOAD: álbum de versões em canção de ninar sai ainda esse mês
Separados no nascimento: Daron Malakian e Álvaro Recoba
System Of A Down: baterista trabalhando em disco de covers
Ghost e as críticas ao "novo"
Serj Tankian: Harakiri merece estar ao lado dos aclamados do SOAD
System Of a Down: assista show em Los Angeles completo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas