As inesperadas duas pessoas para quem Frejat não tirou o chapéu no programa do Raul Gil
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de fevereiro de 2022
Em entrevista concedida à Marília Gabriela em 1998, o vocalista e compositor Frejat, na época no Barão Vermelho, comentou sobre uma ocasião acontecida pouco tempo antes do bate papo em que foi com sua banda ao programa do Raul Gil, na Record. Durante a atração, Frejat participou do famoso jogo de tirar o chapéu, em que precisa escolher entre tirar ou não o chapéu para uma personalidade.

Frejat explicou que não tirou o chapéu apenas para duas inesperadas pessoas e explicou os motivos que o levaram a não aprovar essas personalidades.
"Outro dia, fui em um programa de televisão do Raul Gil. Aí veio aquele quadro do ‘Tira o Chapéu’. Eu precisava dizer se eu tirava ou não o chapéu para várias personalidades. Eu não tirei o chapéu para duas pessoas: o Ratinho e o Edir Macedo. Ele fez um escândalo! O Edir foi da Record. Eu não me lembrava disso. De qualquer forma, sou completamente grilado com essa coisa de Igreja Universal. Os maiores problemas que podemos ter em termos de futuro da humanidade têm a ver com fundamentalismo islâmico e evangelismo. São o rebanho cego. Tenho muito medo desse tipo de coisa. Isso é o que provoca as grandes guerras. Agora, o Ratinho, acho engraçado, honesto e transparente. Porém, o programa se aproveita da miséria. Eu não gosto, é algo que me incomoda. Não posso chegar a dizer que gosto do Ratinho", afirmou.
Assista ao programa na íntegra abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril


Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
O dia que Frejat consolou Casagrande: "Eu já não comia; era só álcool e droga"


