As inesperadas duas pessoas para quem Frejat não tirou o chapéu no programa do Raul Gil
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de fevereiro de 2022
Em entrevista concedida à Marília Gabriela em 1998, o vocalista e compositor Frejat, na época no Barão Vermelho, comentou sobre uma ocasião acontecida pouco tempo antes do bate papo em que foi com sua banda ao programa do Raul Gil, na Record. Durante a atração, Frejat participou do famoso jogo de tirar o chapéu, em que precisa escolher entre tirar ou não o chapéu para uma personalidade.

Frejat explicou que não tirou o chapéu apenas para duas inesperadas pessoas e explicou os motivos que o levaram a não aprovar essas personalidades.
"Outro dia, fui em um programa de televisão do Raul Gil. Aí veio aquele quadro do ‘Tira o Chapéu’. Eu precisava dizer se eu tirava ou não o chapéu para várias personalidades. Eu não tirei o chapéu para duas pessoas: o Ratinho e o Edir Macedo. Ele fez um escândalo! O Edir foi da Record. Eu não me lembrava disso. De qualquer forma, sou completamente grilado com essa coisa de Igreja Universal. Os maiores problemas que podemos ter em termos de futuro da humanidade têm a ver com fundamentalismo islâmico e evangelismo. São o rebanho cego. Tenho muito medo desse tipo de coisa. Isso é o que provoca as grandes guerras. Agora, o Ratinho, acho engraçado, honesto e transparente. Porém, o programa se aproveita da miséria. Eu não gosto, é algo que me incomoda. Não posso chegar a dizer que gosto do Ratinho", afirmou.
Assista ao programa na íntegra abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Lacrimosa emite novo comunicado sobre saúde de Anne Nurmi
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos



A aptidão que une Frejat, Paul McCartney e Mick Jagger, segundo Humberto Barros


