As inesperadas duas pessoas para quem Frejat não tirou o chapéu no programa do Raul Gil
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de fevereiro de 2022
Em entrevista concedida à Marília Gabriela em 1998, o vocalista e compositor Frejat, na época no Barão Vermelho, comentou sobre uma ocasião acontecida pouco tempo antes do bate papo em que foi com sua banda ao programa do Raul Gil, na Record. Durante a atração, Frejat participou do famoso jogo de tirar o chapéu, em que precisa escolher entre tirar ou não o chapéu para uma personalidade.

Frejat explicou que não tirou o chapéu apenas para duas inesperadas pessoas e explicou os motivos que o levaram a não aprovar essas personalidades.
"Outro dia, fui em um programa de televisão do Raul Gil. Aí veio aquele quadro do ‘Tira o Chapéu’. Eu precisava dizer se eu tirava ou não o chapéu para várias personalidades. Eu não tirei o chapéu para duas pessoas: o Ratinho e o Edir Macedo. Ele fez um escândalo! O Edir foi da Record. Eu não me lembrava disso. De qualquer forma, sou completamente grilado com essa coisa de Igreja Universal. Os maiores problemas que podemos ter em termos de futuro da humanidade têm a ver com fundamentalismo islâmico e evangelismo. São o rebanho cego. Tenho muito medo desse tipo de coisa. Isso é o que provoca as grandes guerras. Agora, o Ratinho, acho engraçado, honesto e transparente. Porém, o programa se aproveita da miséria. Eu não gosto, é algo que me incomoda. Não posso chegar a dizer que gosto do Ratinho", afirmou.
Assista ao programa na íntegra abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos

7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Por que Frejat muda trecho de letra de clássico de Cazuza quando toca ao vivo?


