Prika Amaral conta como teve sua moto roubada por um ladrão de banco
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de julho de 2025
Enquanto aguarda o início da turnê europeia que a Nervosa fará com Testament, Destruction e Obituary, Prika Amaral foi entrevistada por Rich Hobson, da revista Metal Hammer, e falou sobre algumas de suas músicas favoritas.
Nervosa - Mais Novidades
"Eu sou uma garota motociclista, então o 'Wheels of Steel' do Saxon foi a música perfeita pra mim. Ando de moto há uns 13 anos, mas pode ser bem assustador no Brasil. Um ano após pegar minha moto, eu estava em um semáforo em São Paulo quando um cara veio correndo após roubar um banco. Ele me viu, colocou uma arma na minha cara e roubou minha moto. Eu consegui recuperá-la uma semana depois, então tive sorte dela não ter sido desmanchada, mas ele a usou para cometer mais crimes. Ele está preso agora, então está tudo bem", relembrou a frontwoman.

Em outro ponto da entrevista, ela admitiu ter passado por uma fase "truezona" na adolescência. "Judas Priest são os reis do metal. Quando era adolescente, eu não gostava deles, pois ouvia só música extrema, então ignorava praticamente qualquer coisa com melodia. Grande erro! Hoje o Priest é uma das minhas bandas favoritas e 'Painkiller' é a música perfeita. Ela me fez prestar mais atenção na bateria nas músicas — até então eu era obcecada com as guitarras e como elas funcionavam."
A Nervosa está promovendo "Jailbreak", o quinto de sua discografia, lançado pela Napalm Records.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps