Charles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: NYPost
Enviar Correções  

O jornal NYPost pode ter revelado o motivo pelo qual Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não se casou com a jovem Afton Elaine Burton. Mais uma estória macabra pode fazer parte da biografia de um dos assassinos mais odiados dos Estados Unidos, apesar de midiático e inspiração para diversos artistas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O NYPost revelou que o próprio Manson teria desistido da cerimônia ao descobrir que sua noiva tinha outros planos para seu cadáver após a morte. Segundo uma fonte do jornal, Burton pretendia tomar posse do corpo de Manson quando este morresse e planejava junto com um comparsa, Craig Hammond, expô-lo em uma tumba de vidro, arrecadando grandes quantias. O jornalista Daniel Simone, que manteve longas conversas com Manson e estaria escrevendo sua biografia, revelou que o maníaco já sabia do plano e nunca quis casar, mas gostava dos presentes que Burton lhe trazia. Além disso, ele achava o plano uma estupidez, pois acreditava ser "imortal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336