Charles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: NYPost
Postado em 10 de fevereiro de 2015
O jornal NYPost pode ter revelado o motivo pelo qual Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não se casou com a jovem Afton Elaine Burton. Mais uma estória macabra pode fazer parte da biografia de um dos assassinos mais odiados dos Estados Unidos, apesar de midiático e inspiração para diversos artistas.
Charles Manson - Mais Novidades
O NYPost revelou que o próprio Manson teria desistido da cerimônia ao descobrir que sua noiva tinha outros planos para seu cadáver após a morte. Segundo uma fonte do jornal, Burton pretendia tomar posse do corpo de Manson quando este morresse e planejava junto com um comparsa, Craig Hammond, expô-lo em uma tumba de vidro, arrecadando grandes quantias. O jornalista Daniel Simone, que manteve longas conversas com Manson e estaria escrevendo sua biografia, revelou que o maníaco já sabia do plano e nunca quis casar, mas gostava dos presentes que Burton lhe trazia. Além disso, ele achava o plano uma estupidez, pois acreditava ser "imortal".
Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Rolling Stones lança o vídeo de "In The Stars", música de seu novo disco de estúdio
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Dream Theater - uma noite carregada de técnica e sentimento em Porto Alegre
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O problema não é usar celular em shows, mas sim fiscalizar os outros
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"

Henry Rollins: Ele trocou cartas com Charles Manson
Como o Paradise Lost arrumou uma bela dor de cabeça por conta de Charles Manson


