Charles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: NYPost
Postado em 10 de fevereiro de 2015
O jornal NYPost pode ter revelado o motivo pelo qual Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não se casou com a jovem Afton Elaine Burton. Mais uma estória macabra pode fazer parte da biografia de um dos assassinos mais odiados dos Estados Unidos, apesar de midiático e inspiração para diversos artistas.
Charles Manson - Mais Novidades
O NYPost revelou que o próprio Manson teria desistido da cerimônia ao descobrir que sua noiva tinha outros planos para seu cadáver após a morte. Segundo uma fonte do jornal, Burton pretendia tomar posse do corpo de Manson quando este morresse e planejava junto com um comparsa, Craig Hammond, expô-lo em uma tumba de vidro, arrecadando grandes quantias. O jornalista Daniel Simone, que manteve longas conversas com Manson e estaria escrevendo sua biografia, revelou que o maníaco já sabia do plano e nunca quis casar, mas gostava dos presentes que Burton lhe trazia. Além disso, ele achava o plano uma estupidez, pois acreditava ser "imortal".
Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
O cantor para quem Jimi Hendrix foi avisado para nunca mais tocar
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
O disco clássico do AC/DC que fisgou David Ellefson pela capa
O conselho da mãe que Roger Waters carregou pela vida inteira
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Henry Rollins: Ele trocou cartas com Charles Manson
Como o Paradise Lost arrumou uma bela dor de cabeça por conta de Charles Manson


