Charles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: NYPost
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornal NYPost pode ter revelado o motivo pelo qual Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não se casou com a jovem Afton Elaine Burton. Mais uma estória macabra pode fazer parte da biografia de um dos assassinos mais odiados dos Estados Unidos, apesar de midiático e inspiração para diversos artistas.

2136 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

O NYPost revelou que o próprio Manson teria desistido da cerimônia ao descobrir que sua noiva tinha outros planos para seu cadáver após a morte. Segundo uma fonte do jornal, Burton pretendia tomar posse do corpo de Manson quando este morresse e planejava junto com um comparsa, Craig Hammond, expô-lo em uma tumba de vidro, arrecadando grandes quantias. O jornalista Daniel Simone, que manteve longas conversas com Manson e estaria escrevendo sua biografia, revelou que o maníaco já sabia do plano e nunca quis casar, mas gostava dos presentes que Burton lhe trazia. Além disso, ele achava o plano uma estupidez, pois acreditava ser "imortal".

Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1843 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta166 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin220 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

Myles KennedyMyles Kennedy
Como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Blasfemador"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKiss: membros refletem sobre os 40 anos da banda5000 acessosThrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2015
Post de 12 de fevereiro de 2015
Post de 23 de abril de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online