Charles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: NYPost
Postado em 10 de fevereiro de 2015
O jornal NYPost pode ter revelado o motivo pelo qual Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não se casou com a jovem Afton Elaine Burton. Mais uma estória macabra pode fazer parte da biografia de um dos assassinos mais odiados dos Estados Unidos, apesar de midiático e inspiração para diversos artistas.
Charles Manson - Mais Novidades
O NYPost revelou que o próprio Manson teria desistido da cerimônia ao descobrir que sua noiva tinha outros planos para seu cadáver após a morte. Segundo uma fonte do jornal, Burton pretendia tomar posse do corpo de Manson quando este morresse e planejava junto com um comparsa, Craig Hammond, expô-lo em uma tumba de vidro, arrecadando grandes quantias. O jornalista Daniel Simone, que manteve longas conversas com Manson e estaria escrevendo sua biografia, revelou que o maníaco já sabia do plano e nunca quis casar, mas gostava dos presentes que Burton lhe trazia. Além disso, ele achava o plano uma estupidez, pois acreditava ser "imortal".
Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Paradise Lost paga royalties para famílias de vítimas de Charles Manson até hoje


