Sebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row

  

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, deixou bem clara sua posição e condição para voltar ao grupo.

Em entrevista ao canal latino Estrella TV, Bach verbalizou que pela módica soma de 5 bilhões de dólares, ele voltaria à agremiação liderada administrativamente pelo baixista RACHEL BOLAN.

Confira o vídeo com a declaração do vocal bahamense.

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

  

Skid Row x Sebastian Bach

King Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Wallpapers
Papéis de parede da banda Megadeth

Steven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.