Sebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row

    

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, deixou bem clara sua posição e condição para voltar ao grupo.

Em entrevista ao canal latino Estrella TV, Bach verbalizou que pela módica soma de 5 bilhões de dólares, ele voltaria à agremiação liderada administrativamente pelo baixista RACHEL BOLAN.

Confira o vídeo com a declaração do vocal bahamense.

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

    

Skid Row x Sebastian Bach

Wallpapers
Papéis de parede da banda Helloween

Iron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Guns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.