Nacho Belgrande: Foi a pessoa mas fica o mito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sentimos informar que Nacho Belgrande, um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net, faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. :-(

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Ao contrário de quase tudo o que permeou sua passagem pela Internet, isso infelizmente não é uma piada ácida e de gosto duvidoso.

Não esperamos que todos acreditem. Seria impossível. Além de não ser normal perder pessoas aos 42 anos, Nacho era extremamente reservado e muito poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais.

Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de dúvidas e teorias conspiratórias.

Mandou muito bem, Nacho! Até na despedida! :-)

Valeu por tudo!

PS: Não cremos que o Nacho se preocupava com a opinião de quem o odiava. Mas se não for pedir demais aos haters, pelo menos neste caso, respeitem a família e os amigos.

PS2: E, não, ele não é o Bruce William.

Tirando as fotos de rosto do perfil, a única foto que conhecemos do Nacho. Com Igor Soares, nos bastidores do Rock In Rio.
Tirando as fotos de rosto do perfil, a única foto que conhecemos do Nacho. Com Igor Soares, nos bastidores do Rock In Rio.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2017

Morte Nacho Belgrande

5000 acessosNacho Belgrande: uma última homenagem a um amigo que se foi0 acessosTodas as matérias sobre "Morte Nacho Belgrande"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte Nacho Belgrande"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online