Skid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Loryen, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marko Syrjälä do site Metal-Rules.com entrevistou, recentemente, Scotti Hill, guitarrista do SKID ROW, que, dentre outras coisas, falou sobre Rob Affuso e a recusa de alguns fãs em aceitar Johnny Solinger.

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Metal-Rules.com: Após o primeiro álbum vocês seguiram uma linha bem mais pesada com "Slave to the Grind"...

Scotti: "Isso foi natural. Ficamos nessa primeira turnê por dezesseis meses, é muito tempo! Nossas influências mudaram, passamos a ouvir outros estilos de música e essas influências começaram a aparecer. Apesar de nosso primeiro álbum ter saído em 1989, algumas músicas foram escritas anos antes. Então começamos a produzir um som completaemente novo, sabe? Era uma direção natural que queríamos seguir. Todos estavam fazendo o contrário, nós queríamos fazer um som mais pesado. É disso que gostamos e nos sentimos bem fazendo".

Metal-Rules.com: O que vem primeiro à sua mente quando pensa no terceiro álbum, "Subhuman Race"?

Scotti: "Esse foi o começo do fim, eu acho! Não foi um álbum fácil de ser feito, Bob Rock fez a produção e o gravamos no Canadá, havia muita tensão na banda. Algumas pessoas amam esse álbum, outras não dão atenção a ele. Para mim ele traz lembranças ruins. Há algumas faixas nele que acho muito legais, mas não gosto do som desse CD em geral. Considero-o meio fraco. Mas não era uma boa época, havia muita tensão no estúdio e não estávamos nos dando bem".

Metal-Rules.com: Como está sua amizade com Rob Affuso agora?

Scotti: "Falo com o Rob a cada dois ou três meses, ele vem me visitar na Flórida e ficar na minha casa uma vez ao ano. Ele está bem, somos bons amigos e ele está igualzinho ao que era antes".

Metal-Rules.com: Ele ainda está no ramo da música?

Scotti: "Ele toca em uma banda cover e organiza eventos, está ganhando muita grana! (Risadas) Então é bom para ele. Ele é um grande amigo meu, gosto muito dele. Desejo o melhor para ele".

Metal-Rules.com: Qual é a razão de ele não estar mais envolvido com o SKID ROW?

Scotti: "Bem, quando começamos a reunir a banda novamente, ele estava com a cabeça em outras coisas. Parecia que ele não estava dando 100%, então quando reunimos a banda não o convidamos para voltar".

Metal-Rules.com: Vocês pensaram alguma vez em convidá-lo para voltar?

Scotti: "Não, porque ele estava envolvido no projeto OZONE MONDAY e tinha que cuidar de outras coisas que estavam acontecendo, por isso não tinha tempo para a banda. Então convidamos outro baterista e não o chamamos para integrar o SKID ROW novamente. Ele não estava tocando muito, estava fazendo outras coisas, não era certo para a banda. Ele nunca pediu para voltar, acho que está feliz com o que faz, sinceramente, toca música e ganha muito dinheiro".

Metal-Rules.com: Há muitos fãs do SKID ROW que nunca aceitaram, nem aceitarão o Johnny [Solinger], o que você tem a dizer para essas pessoas?

Scotti: "Não tenho nada a dizer a eles, não ouça, cara! Tenha a sua própria banda, encontre o seu próprio vocalista, esse já é nosso! É com ele que vamos ficar. Não espero que todos gostem, existem pessoas que não conseguem se esquecer do passado. Há quanto tempo o Sammy Hagar está no VAN HALEN e ainda tem gente querendo que o Dave volte? Eu também gostaria que o Dave voltasse, mas isso não aconteceu ainda. Acho que qualquer banda que substitui um membro tão importante passa pela mesma situação. Mas sabe o que é engraçado? Ou as pessoas gostam do SKID ROW ou gostam do Sebastian. Mas dá para gostar dos dois, vá ver o Sebastian na quinta e o SKID ROW na sexta! Pois vou lhe dizer, você tem que gostar do que está fazendo, senão não dá! Ele não estava gostando e nós também não. Não gostávamos dele e ele não gostava da gente. Então que se dane! Não vale a pena, cara. Mas entendo que as pessoas queiram ver uma reunião da banda".

Leia a entrevista completa no metal-rules.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid Row x Sebastian Bach

1952 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3078 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4614 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3578 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3690 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2862 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4960 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4302 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4553 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Loryen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online