Traficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Folha de São Paulo: Foi adiado por tempo indeterminado pelo governo da Indonésia as execuções dos dez condenados à morte por tráfico de drogas, o que inclui o brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte e os australianos Andrew Chan e Myuran Sukumaran, além de três nigerianos, um francês, uma filipina, um ganense e um indonério. O adiamento ocorreu por recursos que foram impetrados junto à Justiça indonésia por parte dos australianos, da filipina e do francês, e principalmente a forte pressão internacional que o governo indonésio vêm sofrendo, principalmente da Austrália.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/03/1605048-indon...

Conforme publicamos anteriormente, Barney do Napalm Death e o guitarrista Tony Iommi, do Black Sabbath, se manifestaram contra as execuções dos australianos, sendo que Iommi chegou a escrever uma carta para o presidente indonésio Joko Widodo, um conhecido fã de rock e heavy metal.

Saiba mais nos links abaixo:
4297 acessosTony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro2796 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio3139 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo2294 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

2796 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1706 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1096 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAll Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online