Traficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Folha de São Paulo: Foi adiado por tempo indeterminado pelo governo da Indonésia as execuções dos dez condenados à morte por tráfico de drogas, o que inclui o brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte e os australianos Andrew Chan e Myuran Sukumaran, além de três nigerianos, um francês, uma filipina, um ganense e um indonério. O adiamento ocorreu por recursos que foram impetrados junto à Justiça indonésia por parte dos australianos, da filipina e do francês, e principalmente a forte pressão internacional que o governo indonésio vêm sofrendo, principalmente da Austrália.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/03/1605048-indon...

Conforme publicamos anteriormente, Barney do Napalm Death e o guitarrista Tony Iommi, do Black Sabbath, se manifestaram contra as execuções dos australianos, sendo que Iommi chegou a escrever uma carta para o presidente indonésio Joko Widodo, um conhecido fã de rock e heavy metal.

Saiba mais nos links abaixo:
4297 acessosTony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro2798 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio3140 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo2294 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

2798 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

278 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube301 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção594 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1475 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosNirvana: Músicos consagrados falam do legado da banda5000 acessosEchoes: banda brasileira faz outro clipe bizarro5000 acessosMetallica: Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online