Napalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Metal Insider, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista com a Billboard, o vocalista do Napalm Death Barney Greenway, discutiu sobre as questões políticas indonésias, incluindo o vencedor das eleições Joko Widodo. O frontman, também comentou a respeito do futuro imediato da banda, dialogando sobre o próximo álbum. Leia abaixo a entrevista:

279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

"Com todo respeito, parece que diversos problemas estão ocorrendo na Indonésia. A questão dos direitos humanos é sem dúvidas, uma das principais, sem mencionar a situação ecológica, levando em conta o desmatamento. Então, se Widodo realmente se preocupar com estas adversidades e deixar de lado os elementos autoritários da política local, essa poderá ser uma das poucas ocasiões, em que realmente ficarei interessado neste tipo de assunto."

"Bem, atualmente já estamos trabalhando no próximo álbum, porém estamos executando de maneira diferente pois estamos gravando aos pedaços. Vale apontar que a cada disco, mudamos nosso processo."

5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2992 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2014


279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury616 acessosNapalm Death: confira na íntegra o histórico show no Glastonbury126 acessosEm 15/09/2006: Napalm Death lança o álbum Smear Campaign1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco372 acessosNapalm Death: em estúdio gravando novo álbum754 acessosNapalm Death: camiseta protesta contra nazi-punks racistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Napalm DeathNapalm Death
Em vídeo, Jim Carrey mostra a influência da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosSlash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda4484 acessosKiss: como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online