Napalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Metal Insider, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista com a Billboard, o vocalista do Napalm Death Barney Greenway, discutiu sobre as questões políticas indonésias, incluindo o vencedor das eleições Joko Widodo. O frontman, também comentou a respeito do futuro imediato da banda, dialogando sobre o próximo álbum. Leia abaixo a entrevista:

1124 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

"Com todo respeito, parece que diversos problemas estão ocorrendo na Indonésia. A questão dos direitos humanos é sem dúvidas, uma das principais, sem mencionar a situação ecológica, levando em conta o desmatamento. Então, se Widodo realmente se preocupar com estas adversidades e deixar de lado os elementos autoritários da política local, essa poderá ser uma das poucas ocasiões, em que realmente ficarei interessado neste tipo de assunto."

"Bem, atualmente já estamos trabalhando no próximo álbum, porém estamos executando de maneira diferente pois estamos gravando aos pedaços. Vale apontar que a cada disco, mudamos nosso processo."

5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2991 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2014

1124 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming597 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMegadeth: Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows5000 acessosIron Maiden: os incidentes que envolveram a banda no Brasil5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online