Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kalil Restivo, Fonte: Frango Metaleiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Newsted “desapontando” James Hetfield em Seek and Destroy.

95 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Slash errando a introdução de Sweet Child o’ Mine seguidas vezes

Gene Simmons levando um tombo após um xaveco e lambidas em uma jovem do público (a queda ocorre em aproximadamente 1 min e 23 s). Pelo visto a troca de carícias não fez muito bem para ele...

Chris Fehn e a queda de seu kit de percussão..

Corey Taylor caindo durante show em Atenas.

James Hetfield trollando segurança

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

95 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2938 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

Scott WeilandScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosMike Portnoy: "no final das contas, eu sou apenas um fã!"5000 acessosRogério Mendonça: dono de uma invejável coleção do U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de abril de 2013
Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 12 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014
Post de 22 de dezembro de 2014
Post de 01 de maio de 2016
Post de 17 de janeiro de 2017


Sobre Kalil Restivo

Kalil F. Restivo Simão é um paulistano de 16 anos que cursa o Ensino Médio. Começou a ouvir rock por influência do pai, e através dele se tornou fãnático por Scorpions, Ozzy, Megadeth e AC/DC. Também acompanha o trabalho de grupos como Salário Mínimo, Kiss, Guns n' Roses, Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead. Tem como ídolos James Kottak, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no twitter: @kalilrestivo.

Mais matérias de Kalil Restivo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online