Axl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma série de mensagens postadas no twitter, Axl Rose expressou sua indignação pela execução, na Indonésia, de Andrew Chan e Myuran Sukumaran, dois australianos acusados de tráfico de drogas, juntamente com outros condenados, incluindo o brasileiro Ricardo Gularte e outros condenados.

O vocalista do Guns N' Roses chegou a enviar uma carta implorando clemência ao presidente indonésio, Joko Widodo (veja detalhes no link abaixo).
5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos

Nas postagens, Axl diz ser "extremamente preocupante" o fato do Presidente Widodo ignorar os apelos internacionais, afirma que torce para que Mary Jane Fiesta Veloso consiga escapar (filipina que também estava no corredor da morte mas foi poupada da execução por ser útil em uma investigação sobre tráfico de pessoas no seu país natal, mas as autoridades enfatizaram que sua execução foi apenas adiada, não cancelada), diz que Widodo deveria ter adiado as execuções até que todos as investigações sobre corrupção envolvendo serem concluídas, acusa Widodo de ser covarde por não atender ligações, ler cartas ou sair do país no dia das execuções e encerra dizendo que a população da indonésia merece algo melhor.

Leia mais sobre o assunto nos links abaixo:
4291 acessosTony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia
5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos
5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro
2793 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio
3139 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia
5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo
2294 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show
5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

2793 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2991 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania3000 acessosJohn Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME4213 acessosBabymetal: baixista responde haters e fala como a banda é única5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online