Axl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma série de mensagens postadas no twitter, Axl Rose expressou sua indignação pela execução, na Indonésia, de Andrew Chan e Myuran Sukumaran, dois australianos acusados de tráfico de drogas, juntamente com outros condenados, incluindo o brasileiro Ricardo Gularte e outros condenados.

O vocalista do Guns N' Roses chegou a enviar uma carta implorando clemência ao presidente indonésio, Joko Widodo (veja detalhes no link abaixo).
5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos

Nas postagens, Axl diz ser "extremamente preocupante" o fato do Presidente Widodo ignorar os apelos internacionais, afirma que torce para que Mary Jane Fiesta Veloso consiga escapar (filipina que também estava no corredor da morte mas foi poupada da execução por ser útil em uma investigação sobre tráfico de pessoas no seu país natal, mas as autoridades enfatizaram que sua execução foi apenas adiada, não cancelada), diz que Widodo deveria ter adiado as execuções até que todos as investigações sobre corrupção envolvendo serem concluídas, acusa Widodo de ser covarde por não atender ligações, ler cartas ou sair do país no dia das execuções e encerra dizendo que a população da indonésia merece algo melhor.

Leia mais sobre o assunto nos links abaixo:
4297 acessosTony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia
5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos
5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro
2798 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio
3140 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia
5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo
2294 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show
5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

2798 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2994 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. Louis

182 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses817 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
A desordem de "Welcome To The Jungle"

Guns N Roses e The Who no Rock in RioGuns N' Roses e The Who no Rock in Rio
Como assistir pela TV ou internet?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosSlipknot: Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul5000 acessosAerosmith: participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven Tyler5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online