Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Jornal do Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do Jornal do Brasil destaca a revelação de BRUCE DICKINSON em uma entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", que ao contrário do que muitos fãs imaginam sobre o relacionamento interno na banda, não há diálogo entre os integrantes.

6 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

"Nós tentamos manter uma mesma linha. Por sermos ingleses, ainda temos certa reserva em relação a comunicar ideias uns com os outros", disse. "Se chegarmos a nos abraçar um dia, teremos de ser enviados direto para a reabilitação".

Dickinson admite que a falta de relacionamento pessoal chega a prejudicar a banda musicalmente, pois é impossível a seus integrantes sentarem-se juntos para escrever músicas. "Nós nos viramos cada um por conta própria, colocamos ideias em nossos notebooks e, quando voltamos ao estúdio, jogamos tudo no caldeirão".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

6 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)273 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça dueto com Montserrat Caballe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2011
Post de 06 de abril de 2017


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online