Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Jornal do Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do Jornal do Brasil destaca a revelação de BRUCE DICKINSON em uma entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", que ao contrário do que muitos fãs imaginam sobre o relacionamento interno na banda, não há diálogo entre os integrantes.

1763 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

"Nós tentamos manter uma mesma linha. Por sermos ingleses, ainda temos certa reserva em relação a comunicar ideias uns com os outros", disse. "Se chegarmos a nos abraçar um dia, teremos de ser enviados direto para a reabilitação".

Dickinson admite que a falta de relacionamento pessoal chega a prejudicar a banda musicalmente, pois é impossível a seus integrantes sentarem-se juntos para escrever músicas. "Nós nos viramos cada um por conta própria, colocamos ideias em nossos notebooks e, quando voltamos ao estúdio, jogamos tudo no caldeirão".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2011
Post de 06 de abril de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1763 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1361 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."532 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1278 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Quais as melhores e piores faixas do álbum Powerslave?

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro segredos da cerveja da banda

Paul Di AnnoPaul Di Anno
"Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?3989 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4937 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online