Metallica: até o governador de Jacarta foi ao show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O governdor de Jacarta, na Idonésia, Joko Widodo, compareceu ao show do METALLICA na cidade - 25 anos após o lançamento do quarto álbum da banda "...And Justice for All", e mais de 20 anos após o primeiro show da banda na Indonésia.

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

"Estou feliz e satisfeito com o concerto". Disse Widodo após o show. "Ninguém perdeu o controle na noite passada. Nós mostramos que os cidadãos de Jacarta são dignos. Nós podemos festejar a noite inteira e de modo ordenado."

60.000 fãs de metal comparecerem ao show no domingo - com mais de 2.000 seguranças no local.

O último show do METALLICA na Indonésia aconteceu em 1993 - no auge da popularidade comercial da banda, enquanto estavam na estrada divulgando o "black album". Um dos maiores shows que a Indonésia jamais abrigou. Ele acabou com um grande tumulto com raivosos fãs, muitos daqueles que estavam tentando entrar de graça no concerto. Carros queimados e propriedade pública foi destruída, assim como incontáveis danos físicos em pessoas que lutavam contra polícia.

Em maio o governador envolveu-se em uma polêmica e teve que devolver um baixo autografado pelo membro do METALLICA, Robert Trujillo, enquanto as autoridades determinaram se o instrumento era simplesmente um presente ou uma violações das regras éticas do país.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá27 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1241 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1130 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1701 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

James HetfieldJames Hetfield
Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine3940 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online