Metallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Indonésia e sua recente política de penas de morte virou notícia recentemente com a execução de um brasileiro traficante de drogas. Virou notícia também que o presidente do país é um metalhead. E várias bandas, como o Napalm Death e até mesmo o guitarrista Tony Iommy já tentaram adiar execuções.
2991 acessosIndonésia: Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções

Dessa vez o advogado Todung Mulya Lubi tentou pedir ajuda ao METALLICA através do Twitter para salvar dois australianos do corredor da morte.

Ele disse, em tweets disponíveis abaixo:

"Alô @Metallica? Vocês tem que fazer campanha para salvar uma vida no corredor da morte na Indonésia. Vamos, cantem e façam um pedido a @jokowi_dow".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

https://twitter.com/TodungLubis/status/581846748936683520...
https://twitter.com/TodungLubis/status/581847177573625857...

Obviamente o METALLICA ainda não se manifestou sobre o assunto.

2793 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2991 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções5000 acessosGuns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2015

MetallicaMetallica
James Hetfield ficou muito impressionado com o Mars Volta

53 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha65 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá78 acessosMetallica: mais um trailer da participação no Carpool Karaoke0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como se juntou à banda

MetallicaMetallica
Robert Trujillo conta como entrou para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosFaculdade: burrice largar pra ficar na banda do colégio5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online