Agora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A Indonésia acaba de eleger o primeiro presidente headbanger – pelo menos assumido – do mundo.

O ex-governador de Jakarta, JOKO WIDODO, que sempre declarou abertamente seu amor por bandas como o METALLICA, LED ZEPPELIN [essa uma das favoritas também do atrapalhado BARACK OBAMA], LAMB OF GOD e até NAPALM DEATH, recebeu 53.13% dos votos na eleição presidencial desse ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele já havia sido foco de atenção ano passado, quando o Metallica mandou ao político um baixo autografado por ROBERT TRUJILLO, o qual Widodo teve que doar ao estado tão logo se constatou que era um presente a um funcionário publico, e, portanto, propriedade do estado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Widodo estava na plateia no show do Metallica em 25 de agosto do ano passado, e não estava ali por ‘oba-oba’: ele estava de punhos erguidos e cerrados, jogando-os ao ar.

"Eu ouço metal, de Metallica a Led Zeppelin, Napalm Death… porque o rock é minha paixão", disse Widodo ao canal de notícias indonésio ADP antes de entrar na apresentação da besta-mor do Thrash.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728