Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, você verá os efeitos do (jogo eletrônico) Guitar Hero nos músicos de hoje. Os ‘roqueiros’ adolescentes provavelmente acabaram de sair do nível fácil do PS3 e então se acharam músicos capazes de tocar os riffs mais complicados que Jari Maenpaa do Wintersun já compôs. Eles decidem que o próximo passo seria montar uma banda.

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Ao chegarem na (tradicional loja estadunidense de guitarras) Guitar Center, eles foram recebidos por um simpático vendedor. Enquanto eles explicavam que estavam formando uma banda, o funcionário conseguiu conter seu riso por tempo suficiente para mostrá-los o último modelo da Gibson. Os três sujeitos olharam desconfiados pro vendedor, já que a guitarra era muito mais pesada e maior do que as que eles estavam acostumados a tocar, e, além disso, tinha cordas. Eles fizeram a compra com o cartão de crédito da mãe e começaram a praticar. Depois de 30 minutos de ensaio e um prato de sanduíches de atum feitos pela mãe, com as bordas do pão cortadas, o consenso foi de que eles mandavam bem! Eles se inscreveram no show de talentos da escola, o berço de todas as grandes bandas.

O grande dia chega e a banda toma o palco. Infelizmente os manés sem ouvido vestidos em roupas brilhantes da (grife) Justice fizeram chifrinhos em aprovação ao pior assassinato de uma música do Dragonforce jamais feito, confiram.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2011
Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 13 de agosto de 2014
Post de 16 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guitar Hero"

RATMRATM
Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4326 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online