Guns: Axl Rose pede clemência para traficantes australianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbemouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo o passo de Tony Iommi, do Black Sabbath, e de integrantes do Napalm Death (veja links ao final), Axl Rose, em uma longuíssima carta enviada para o presidente da Indonésia, Joko Widodo, fez um pedido de clemênca para os dois australianos, Andrew Chan e Myuran Sukumaran, que não foi bem sucedido, já que ambos foram executados nesta tarde por tráfico de drogas na Indonésia, juntamente com o brasileiro Ricardo Gularte e outros condenados.

Na carta, Axl comenta que ele e a banda passaram momentos maravilhosos em Jacarta em 2009 e diz que, ao negar a clemência, o governo compactua de um crime, apelando para que Joko use do bom senso considerando que ambos cometeram seus delitos há muito tempo e que neste meio tempo o sofrimento pelo qual passaram mudou totalmente seu comportamento, sendo hoje dois sujeitos aptos a contribuir de forma positiva para com a sociedade.

O vocalista afirma ainda que, apesar de não ter conhecido pessoalmente os australianos, ficou tocado pela história, e explica que pessoas cometem erros, às vezes muito grande e horríveis, e que eles devem ter a chance de se redimir e provar que aprenderam com isto. Alega ainda que eles não cometeram nenhum ato de violência ou de covardia contra outra pessoa, comparando com o que terroristas e assassinos fazem, por isto não merecem a pena capital.

Por último, Axl finaliza dizendo que a vida é a única coisa importante no momento, e diz não à morte e sim à vida.
4291 acessosTony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro2793 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio3139 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo2294 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

2793 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para australianos condenados na Indonésia2991 acessosTraficantes na Indonésia: Tony Iommi e Napalm Death ajudaram a adiar execuções2836 acessosMetallica: advogado pede ajuda da banda para salvar condenados à morte5000 acessosAxl Rose: acusando Presidente da Indonésia de covardia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosMegadeth: Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows5000 acessosIron Maiden: os incidentes que envolveram a banda no Brasil5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online